Todo mundo sempre fala que tem que ter papo, lábia pra pegar mulher

Que papo é esse, parece coisa de vendedor, não entendo isso, alguém tem algum exemplo?

Eu já tentei tudo que é "lábia" mas dá tudo na mesma e eu fico me sentindo um otário inventando tudo que é papo tosco que eu não falaria normalmente só pra seguir esses conselhos

Não consigo imaginar que tipo de papo forçado inventado que é considerado boa lábia pra pegar mulher

eles perguntam
4 4
elas respondem
07/09/2021 11h27
Falar coisas em comum com ela, seja você mesmo, e seja sempre respeitoso que o papo irá fluir bem
anônima
07/09/2021 11h25
Quem é bom já nasce pronto!!
anônima
07/09/2021 11h26
Primeiro você precisa fazer um pacto.
anônima
07/09/2021 12h47
Sabe aquelas conversas boas que dá vontade de ficar conversando por um tempão de tão bom? É isso, não tem segredo nenhum, só conversar normalmente, se tiver afinidade na conversa já era.
eles respondem
anônimo
07/09/2021 11h25
meu conselho é : nao siga conselho nenhum, seja voce mesmo ! nao mude por ninguem !
anônimo
07/09/2021 11h29
Não existe receita de bolo. Aja naturalmente. Não tente mudar e ser alguém que vc não é. Deixe fluir. Exponha seus gostos sem medo de o que ela irá pensar. Converse sobre filmes, música, etc. Se curte filmes de terror, não esconda isso dela. Se ela quiser vc, irá gostar de vc não importando o que vc gosta ou não gosta.
anônimo
07/09/2021 12h54
Isso também depende do interesse da mulher em você. Tudo começa na aparência, se você não agradar, o seu papo é que não irá.
07/09/2021 12h18
Papo de ter grana