Estávamos conversando no direct sábado a noite, quando ele me chamou eu pensei que era pra acertar a nossa saída de domingo, pois tínhamos combinado de sair semana passada nesse dia, porem ele não tocou no assunto. Então, eu tbm fingi que não estava lembrando... passou alguns minutos eu abro meu Whatsapp e vejo uma foto dele e de outra garota no status e na legenda dizia assim: "ens minha princesa".
Fui dormir engasgada com isso... Como que um cara que acaba de connversar contigo, posta foto com outra mina no status? (A foto era antiga ainda)
quando amanheceu o dia ele me mandou msg perguntando se nosso encontro de domigo estava de pé, eu inventei uma desculpa e disse que não. Pq assim, eu fiquei chocada com a foto postada. Só não entendo pq ele fez isso? Foi pra me atingir? Ou foi uma indireta de que não quer mais nada comigo? O que vocês fariam nessa situação?

elas perguntam
4 7
eles respondem
07/09/2021 11h51
Nem eu que sou homem entendi que merda foi essa.
07/09/2021 11h58
Que estranho não entendi
07/09/2021 12h00
Deve ser algum parente ou ele realmente é sem noção
07/09/2021 12h17
Não faria nada
elas respondem
anônima
07/09/2021 11h30
Não foi para gente atingir, foi apenas para fe avisar que se quiser ficar com ele vai ter que "aguentar a galha".
anônima
07/09/2021 11h32
Vcs estão namorando? Ele é obrigado a ficar só contigo?
07/09/2021 11h35
Eu não sairia com ele kkkk. Já passei por situações parecidas! Mas ainda bem que vc soube antes de sair com ele ne,já pensou ter saído e rolado algo legal entre vcs E DEPOIS DESCOBRIR? :(. Triste pra caramba descobri antes ou depois! Mas encare isso como um aviso...
anônima
07/09/2021 11h49
Não foi para te atingir, ele gosta e pelo visto muito mesmo, de outra e está com ela, namorando ou quase, simples assim. E voce é só uma distração, uma fodinha sem compromisso, apenas para esvaziar o saco.

Se voce queria compromisso serio com ele, nem sai.
07/09/2021 12h00
Pode ser uma parente dele. Se não for, melhor cascar fora para evitar problemas
anônima
07/09/2021 11h31
Será q não era uma parente dele? Pq putz, é muita cara de pau se não for
anônima
07/09/2021 12h08
ou deve ser algum familiar ou uma amiga, mas isso é muito chato mesmo