O pior que não gosto da música, e não faz meu estilo. Mas a frase no meu sonho falava a mesma frase da letra do NADA isso ocorreu, será que é pq quando era criança já avia ouvido ela?

Na frase dizia assim.

Cada minuto é muito tempo sem vc;
Não consigo te esquecer;
Então vem, vem me tirar da solidão;
Fazer feliz meu coração;
Já não importa quem errou;
Oq passou, passou...;
Então vem. Me tirar da solidão;
Fazer feliz meu coração.

Isso nunca aconteceu do NADA. O pior que no dia anterior não teve relação alguma com a frase, literalmente do NADA

Daí pesquisei no YouTube é algumas pessoas tava comentando algo semelhante que do nada veio TB algumas frases dessa música na cabeça delas

eles perguntam
1 0
elas respondem
07/09/2021 13h13
Voce não está, você é