Preferem elogios? Aumentar seu ego? Citem...

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
07/09/2021 15h31
Ah sei la. A minha parece até crônica de tão baixa que é. Mas é claro que sempre um elogio dá uma melhorada. Eu prefiro elogios.
As vezes eu ouço um: "sempre te achei uma belezinha" é bom, mas é como se fosse um "feia arrumada" ne.
Mas enfim, um elogio ajuda sim, na maioria das vezes.
anônima
07/09/2021 15h38
eu prefiro me sentir amada, confortável, segura do que receber elogios por causa da minha aparência.
fazer alguém se sentir bem, amado, seguro, confortável, já ajuda muito na autoestima, é muito mais importante do que um passar o dia todo elogiando
07/09/2021 15h31
As vezes baixa as vezes alta... oq me ajuda é eu me arrumar pra mim mesma, comprar uma roupa que eu gosto, um acessório...
anônima
07/09/2021 15h33
Não tenho, mas acho q qndo coloco algumas roupas aumenta
anônima
07/09/2021 15h36
Quando saio do salão, me sinto gata.
anônima
07/09/2021 15h40
Se me elogiarem eu fico com vergonha, eu gosto de mudar o meu estilo de roupa , eu me sinto mais eu mesma
07/09/2021 15h45
Por que se daria isso?
Porque não peso 55 kg?
Ou porque não tenho cabelo lambido?
Ou porque meus cílios não conversam entre si?
Ou porque não coloquei 300 ml de silicone?
Ou porque não fiz preenchimento labial?

Não amigo, por essas e muitas outras que minha autoestima vai cada vez melhor, me gosto do jeito que sou.
07/09/2021 15h45
Só se não for um elogio forçado, mas é sempre bom, porém o que sempre melhora minha autoestima e eu não me comparar e cuidar de mim, como uma massagem, fazer as unhas, hidratar o cabelo e tudo isso
07/09/2021 15h48
99% aqui tem
07/09/2021 16h09
Me arrumando e fazendo oq tenho que fazer já me anima bastante
anônima
07/09/2021 16h27
Se um playboy rico e bonito, como o Alok se interessasse por mim.

Me pedisse em namoro, me apresentasse aos seus pais, me trouxesse flores, bombons..

Me assumisse a todos.
eles respondem
07/09/2021 15h32
Nada, senhor Pequeno, porque eu sei exatamente o que eu sou, conheço as minhas limitações e a minha aparência perante o sexo oposto, então palavras de ilusão na verdade serão mentiras, não para mim (porque como já disse, sei a realidade), mas para quem diz. Eu sou um nada.
07/09/2021 15h35
Única coisa que levanta minha autoestima é fazer mudanças que me agradem no meu corpo e estilo, pouco importa o que os outros pensam.
anônimo
07/09/2021 15h40
Acho que nada, deixa assim mesmo.
07/09/2021 15h47
Quando visto roupas boas bonitas, quando recebo elogios e quando eu flerto e recebo olhares, quando a pele tá boa, etc
07/09/2021 16h27
Acho que...nada de porra de elogio qualquer. Tudo mentira.
Eu prefiro fazer algo em que eu sinta orgulho de mim.