Uma mina me chamou ontem para conversar, até ai tudo bem, a minha duvida é, eu devo esperar ela me chamar hj, ou eu chamo mesmo assim ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
09/11/2016 14h48
Pessoalmente? Se for por redes sociais: Se você é o tipo de pessoa que se importa com a opinião dos outros sore você, ou só das garotas, você deve analisar o tipo de garota que ela é. Se for tímida e meiga melhor você chamar. Se ela for mais extrovertida e tal, espere que ela o chame.
09/11/2016 15h52
Não caia nesta de joguinhos, se tem vontade de chamar , chame. Adoro homens q chamam sempre que tem vontade, assim me dá a liberdade de chamar sempre q tenho vontade tbm.
Só entre em joguinhos se vc perceber q ela está te ignorando, se ela demorar muito pra responder, sem dar uma justificativa ou se o papo não estiver fluindo bem.