Porra tô puto aqui pq criei uma conta na Nubank a mais de 5X e não aprova meu score no site do Serasa tá ótimo! E sem falar que recentemente fui aprovado na conta do banco Next... Acho que essa Nubank não vai com a minha cara pqp
Tenho duas amigas que nem trabalham, e as duas foram aprovadas... Não consigo entender! Queria muito pq você consegue rápido ter o cartão de crédito e eu tô precisando de um

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
07/09/2021 16h52
Caraca, nem sabia q tinha essa de aprovação, na época q criei conta lá eu estava até com nome sujo kkk devem ter raiva de vc mesmo xD
eles respondem
anônimo
07/09/2021 17h06
A sua foto de perfil demonstra exatamente o que você está sentindo.
anônimo
07/09/2021 17h02
Nunca será aprovado
07/09/2021 19h03
O Nubank tem outras verificações além do Serasa, ele verifica o ConecteSus