Minha mãe e familiares ficam querendo que eu arrume um namorado. Mas eu acho que não consigo arrumar por ser muito miúda, sabe uma pessoa miúda? E por ser feia tb.
Meu pai disse: vc nunca foi feia. Mas eu nao acredito pq sei q ele falou pra agradar, talvez.

Eu acho q ninguem vai me querer por ter essas características. Sou muito pequena, magrinha, tenho cara de menininha, criança.
E as pessoas ficam se exibindo pra mim tb só pq namoram e eu não. É chato demais.

Vc acha que eu ainda consigo arrumar alguem ou ja estou velha?
Tenho 22 anos.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
07/09/2021 18h29
tenho 20 e passo pelo mesmo, nunca namorei e passei a ter medo de tentar de tantas tentativas falhas. Sou homem, não sou "miúdo", sou até forte mas depois dos 16 adiquirí problemas de pele que me deixam desconfortável ao ponto de não me olhar no espelho sem camisa. Para ter uma ideia andar de máscara devido a pandemia me fez "mais feliz".
anônimo
07/09/2021 17h16
ja, por questao de nao ta feliz com a minha aparencia
anônimo
07/09/2021 17h16
"tenho cara de menininha, criança."

Só um pedófilo vai se atrair por você, desista.
07/09/2021 17h26
Sou muito feio
Nunca nem beijei
07/09/2021 18h21
Me acho feio por vida mas isso não foi empecilho para ter minhas paqueras.
07/09/2021 18h22
É só achar um miúdo
elas respondem
anônima
07/09/2021 18h15
Ja sim. Sou igual a vc. Nunca namorei na vida e ja tenho 23 anos.
anônima
07/09/2021 18h15
Por me achar feia demais? Não cheguei nessa fase
07/09/2021 18h20
caralho, que mente de idoso.