Masturbar não tem problema algum, a quantidade não muda muita coisa na hora do sexo, o q realmente muda é a forma q vc faz tal ato, como assim?

Existe duas formas de ver

A primeira é: Ficar indo de porno em porno, procurando só o ápice de cada vídeo e se masturbar vendo isso

A segunda é: Escolher um vídeo e se masturbar durante todo o vídeo, nos seus momentos mais quentes e frios

Na vida real um sexo entre duas pessoas não vive só de ápice, então ver pornografia da primeira forma pode acabar prejudicando seu rendimento no ato.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/09/2021 10h28
Acho meio estranho essas coisas...
No pornô os caras transan meia hora
No real é 10 minutos e olhe lá
07/09/2021 17h15
Não vejo/gosto de porno.
eles respondem
07/09/2021 17h28
Fico vendo vários até chegar em um pra chegar ao ápice
anônimo
08/09/2021 10h30
Já vi muito e fiquei viciado nisso, mas graças ao bom Deus eu larguei essa porcaria toda e não vejo mais.