Uma vez fiquei com um garoto e acabamos fazendo algo a mais. Contei para o meu namorado que tínhamos ficado, mas nada demais. Mas agora estamos os três trabalhando no mesmo lugar e fico em dúvida se conto logo ou finjo que não sei de nada (porque estava bêbada). O problema é se ele descobrir sozinho. Acho que ficaria puto

elas perguntam
4 6
eles respondem
07/09/2021 17h33
Vc ficou com o lek antes de namorar seu atual boy? Se sim,não tem que se explicar de nada
Vida q segue
anônimo
07/09/2021 17h58
A velha desculpinha das mulheres que deram a buceta porque estavam bêbada... essa não cola mais, puta é puta, não interessa o que bebeu.
anônimo
07/09/2021 17h26
Puto nada, ele é corninho manso, capaz até de topar um sexo a 3.
elas respondem
07/09/2021 17h28
Kkk é engraçado pessoas tentando justificar traição, parece que se tipo escorregou e caiu em cima da pica dele, mas enfim né kkk, assuma seus erros não tente justificar, seja mulher e assuma suas atitudes é o mínimo que voce tem que fazer
anônima
07/09/2021 17h26
"Acho que ficaria puto" se ele não te matar, você tá no lucro
"Estava bêbada" isso não justifica traição e você esconder isso é pior ainda, conta logo e deixa ele terminar tudo
07/09/2021 18h01
Mas ficou com esse garoto enquanto namorava? Se a resposta for sim, você só conta se quiser porque não tem essa obrigação.
Sua pergunta ficou mal formulada, dá a entender que traiu ele.
07/09/2021 18h03
não entendi nada
anônima
07/09/2021 18h05
Não entendi porra nenhuma. Escreve direito esta pergunta.
anônima
07/09/2021 18h18
Se vc não estava namorando com ele, não tem q falar nada, é até uma falta de respeito dar detalhes do q fez com outra pessoa para quem quer que seja.
Se vc estava namorando e seu namorado aceitou o chifre achando q foram apenas beijos, continue sem contar, pq chifre não se aceita independente de ser sexo ou apenas um selinho e se ele aceitou, tem q se lascar mesmo!