6.14K  10/11/2016 16h30

como conquistar um homem que é super frio, que ele nao demostra sentimentos, mais diz ser super ciumentos, mais aqueles bem discretos ..

elas perguntam
3 3
eles respondem
10/11/2016 16h30
Posso falar por mim...

Homens "frios" podem ter apenas uma maneira diferente de se expressar. Nem tudo que causa empolgação em homens comuns é capaz de empolgar um "homem frio".

Geralmente, homens frios podem ter hábitos solitários (hobbies, no caso) que lhe trazem muita satisfação. Pode ser ver filme, jogar video-game ou ler livro. Compartilhar um pouco destes hobbies pode ser uma chave para fazer o cara se abrir.
anônimo
09/11/2016 17h09
Quem gosta de frio é picolé, mulher. Parte para outra :P
anônimo
09/11/2016 15h35
faça um sexo elvagem com ele....vá fazendo as loucuras e deixando o cara fissurado....depois de um tempo nem que ele queira poderá negar...ah e nada de fazer de tudo na cama todas as vezes, pode parecer bobagem mas o cara quando ganha acesso a tudo, começa a abusar.
elas respondem
09/11/2016 15h35
Dance conforme a música. Respeite o jeito dele e dê tempo ao tempo..
anônima
09/11/2016 15h36
"que é super frio, que ele nao demostra sentimentos, mais diz ser super ciumentos, mais aqueles bem discretos" Ele que te falou isso?
09/11/2016 17h30
Conquiste pela logica, inteligencia.... nao pela emoção