passei a vida estudando mas não consegui boa nota no ENEM e nem ser um bom profissional, entrei em uma faculdade particular bosta como bolsista, não tenho aptidão na minha área, teve dias que estudei mais de 12 horas seguidas e mesmo assim não fiz projeto ou artigo algum, nem sei como vou trabalhar sendo que tem pessoas 5 anos mais novas que eu que sabem o dobro do que sei e estão desempregadas, não tenho um tostão no bolso, nunca tive mesada ou dinheiro para comprar coisas próprias e ninguém me aceita em estágio algum apesar de eu ter feito muitos cursos online e presenciais.

na infância sofri bullying do mais leve até o mais pesado, tenho traumas psicológicos por isso em seguida me dediquei 5 anos ao judô e karate e afirmo que não sou melhor que alguém com 1 ou 2 anos. Foi de destruir a alma ver meus colegas subindo na vida.

meu corpo me abandonou.. sem avisar com sinais prévios, à 3 anos, começou a nascer estrias no meu corpo e se espalharam por toda região formando incríveis "relâmpagos imensos" nos meus ombros, pescoço, barriga e cintura.. Nem o clinico geral nem o dermatologista conseguiram identificar o problema; 4 meses depois eu adquiri hiper-hidrose(suor de forma extrema com mínimo exercício) e como isso me desidratava eu era taxado como preguiçoso pois canso muito rápido; 2 meses depois comecei a ter queda de cabelo e fui diagnosticado com possível calvície sendo obrigado a tomar remédios por toda a vida para inibir isso; 1 mês depois comecei a ter perda de massa muscular sem saber o motivo; entrei em depressão extrema por não ter amigo, namorada ou companhia alguma nos últimos 4 anos, cheguei ao ponto de chorar em posição fetal no canto do quarto; 1 ano depois comecei a ter "flutuação" de atenção e posteriormente falta de atenção extrema; recentemente não consigo lembrar de nada novo que eu estudo/conheço/vejo, nem mesmo nome e face das pessoas, sinto como se meu "HD" estivesse cheio já.. estou perdendo dicção devido a reclusão.. e agora?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
07/09/2021 18h30
Tua vida tá uma bosta mesmo, mas pra tudo tem um jeito!
Mude de curso, procure algo q se encaixe no seu perfil, vc não deve ser boa parte disso q escreveu, se está depressivo sua visão de si mesmo está totalmente deturpada e por isso vc não enxerga as oportunidades! Se vc estudou tanto, com certeza tem sim algum bom nível de conhecimento, apenas investiu no curso errado!
Comece procurando um psicólogo e um psiquiatra, se estabilize psicologicamente e a partir daí tudo vai fluir! Eu enfrentei 7 anos de depressão, devo ter tomado mais remédios nesse tempo do q a soma da minha família inteira, mas hj tenho um bom emprego, um namorado incrível e tenho feito várias amizades!
Foi um processo e não foi fácil, eu quase fui internada (meus pais q não deixaram), me afastei do trabalho, mas hj estou bem e vc tb pode ficar! Trate o seu psicológico, q vc vai conseguir tratar os demais problemas, nossa mente pode nos salvar ou nos destruir, a depender das nossas escolhas.
anônima
07/09/2021 20h46
Eu tô na mesma :(
07/09/2021 18h45
olha, me identifico com você no “HD cheio”
07/09/2021 21h25
Identifiquei com você HD cheio,vai no psicólogo pode ajudar e minha dicção é péssima,se plano a não deu certo partiu plano B,se não dê certo também partiu C
Você tem se inventar.Ao invés fica pensando sua vida está bosta faça coisas mudar isso sobre suor em excesso tem cirugia para acabar..Vamos começar com uma coisa cada vez um emprego, psicólogo e academia se precisar.
Ao invés estágio tenta outra coisa fora área
eles respondem
07/09/2021 18h20
É um textão.
anônimo
07/09/2021 18h22
Não vou ler isso tudo.
Se não dá nada certo na sua vida, então fique sentado esperando a morte.
07/09/2021 18h26
Complicado isso
anônimo
07/09/2021 18h36
Poisé, quem diria que a vida não é justa e deus não ama todo mundo. Cara nem adianta chorar, se você é decedentes de Judas e deus não gosta de você, você deve persistir para ter 10% do que os outros vão ter.
07/09/2021 20h57
Sempre tem um jeito, esse cara aqui,
saiu das drogas e da rua pra hoje estar no maior campeonato do fisiculturismo.
07/09/2021 21h06
Vc tem quantos anos?