anônimo
280
07/09/2021 21h25
passei a vida estudando mas não consegui boa nota no ENEM e nem ser um bom profissional, entrei em uma faculdade particular bosta como bolsista, não tenho aptidão na minha área, teve dias que estudei mais de 12 horas seguidas e mesmo assim não fiz projeto ou artigo algum, nem sei como vou trabalhar sendo que tem pessoas 5 anos mais novas que eu que sabem o dobro do que sei e estão desempregadas, não tenho um tostão no bolso, nunca tive mesada ou dinheiro para comprar coisas próprias e ninguém me aceita em estágio algum apesar de eu ter feito muitos cursos online e presenciais.
na infância sofri bullying do mais leve até o mais pesado, tenho traumas psicológicos por isso em seguida me dediquei 5 anos ao judô e karate e afirmo que não sou melhor que alguém com 1 ou 2 anos. Foi de destruir a alma ver meus colegas subindo na vida.
meu corpo me abandonou.. sem avisar com sinais prévios, à 3 anos, começou a nascer estrias no meu corpo e se espalharam por toda região formando incríveis "relâmpagos imensos" nos meus ombros, pescoço, barriga e cintura.. Nem o clinico geral nem o dermatologista conseguiram identificar o problema; 4 meses depois eu adquiri hiper-hidrose(suor de forma extrema com mínimo exercício) e como isso me desidratava eu era taxado como preguiçoso pois canso muito rápido; 2 meses depois comecei a ter queda de cabelo e fui diagnosticado com possível calvície sendo obrigado a tomar remédios por toda a vida para inibir isso; 1 mês depois comecei a ter perda de massa muscular sem saber o motivo; entrei em depressão extrema por não ter amigo, namorada ou companhia alguma nos últimos 4 anos, cheguei ao ponto de chorar em posição fetal no canto do quarto; 1 ano depois comecei a ter "flutuação" de atenção e posteriormente falta de atenção extrema; recentemente não consigo lembrar de nada novo que eu estudo/conheço/vejo, nem mesmo nome e face das pessoas, sinto como se meu "HD" estivesse cheio já.. estou perdendo dicção devido a reclusão.. e agora?