Estou perguntando isso pq até hj só amei uma pessoa apesar de não velo a dez anos.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
07/09/2021 18h40
Acredito que durante temos 3 amores
O primeiro é aquele matador que não tem razões obvias tudo na pessoa te encanta e você não consegue explicar,as pernas tremem o sorriso fica descontrolado ...
O segundo é aquele que você não é terrivelmente apaixonado pela pessoa mas gosta do seu intelecto e aparencia física e planeja a vida com a pessoa
E o Terceiro é aquele na qual você não procura a pessoa ela aparece na sua vida mas não como prioridade ela num primeiro instante não te desperta desejo,mas com passar do tempo você se encanta pelo jeito dela e decidi investir e é com ela que você fica,namora e casa enfim vive a vida de casal
anônimo
07/09/2021 18h29
Não.
07/09/2021 18h30
não, ele só é difícil de construir, ainda mais um amor mútuo. por esse motivo as pessoas acham que é impossível ou que só vai acontecer uma vez.
17/09/2021 08h43
É verdade
elas respondem
anônima
07/09/2021 18h32
Não, a gente pode amar várias vezes na vida, apenas os tipos de amor são diferentes.
anônima
07/09/2021 18h36
Poucas vezes...
07/09/2021 18h40
estou começando a acreditar que sim