Pq ainda existem pessoas que ignoram o direito alheio de gostar, apoiar, pensar oque quiser?!
Se a pessoa quer apoiar X ou Y deixa, a opinião dela não vai afetar em nada a sua vida.
07/09/2021 18h43
são pessoas que tem cérebro
anônima
07/09/2021 18h40
Eu não sei, o mundo está de pernas pro ar.
anônima
13/09/2021 18h53
Cegueira política, pra ser contra o Lula não precisa ser a favor do Bolsonaro. Só desgosto com este governo atual e alguns anteriores.
13/09/2021 18h56
São as pessoas que buscam a representatividade trans. Apoiam bolsonaro só pq ele é trans, nem se importam com o resto
eles respondem
13/09/2021 18h50
Pq é um bom presidente.
07/09/2021 19h53
Bolsonaro é só um rosto, há todo um fenômeno por trás.
Apesar de todas as coisas, ele tem habilidade política. Virou presidente. Poderia ter outras habilidades, como até tem, é formado pela AMAN em uma boa colocação, mas o que pesa mais é a habilidade política.
Acontece que defender algumas coisas decentes é inconveniente para o controle de alguns sobre a população, e eles tentam associar isso ao "Bolsonarismo" ou à ideia de fanatismo político, mas não é necessário ter nenhuma dessas posições para constatar a forma como a liberdade de expressão e de pensamento está sendo invadida, cada vez mais impera a lógica da espiral do silêncio e da caixa de ecos, e a forma como tudo se encaminha para um estado de exceção inclusive a nível global, e um dos piores tipos de estado de exceção que existe, que é aquele que divide as pessoas por cor, raça, sexo, etc., coisa vista apenas na época do nazifascismo, que foi combatido por soldados brasileiros na época, o exército é apartidário e serve muito mais para servir como poder moderador, é mais ligado ao apoio popular e não existe voto por legenda ou voto proporcional ou pacotes de ideia prontos nesse meio.
Não vamos conseguir implantar uma sociedade de leis privadas do dia para a noite, então em útima análise, afastar o governo atual é remover a unidade da nação e dividi-la em grupos partidários e identitários para serem aproveitadas por grandes metacapitalistas.
07/09/2021 18h35
Porque abandonaram a racionalidade a muito tempo.
07/09/2021 18h36
Pq sao pessoas manobraveis, q nao pagam conta d mercado, luz, gas.

Tudo deve estar muito bom. A culpa é do stf. Mau do incompetente sempre achar culpado.

E ai tem um curral extrito de jumentos q fazem barulho.

2022 ta ai isso se este sete d setembro nao for a gota pro impedimento deste inapto.