Gente, tenho uma ficante que sempre me chama pra ir na casa dela pra comer ela, assistir um filme e etc.. eu adoro tudo isso, porém eu estou me afastando porque estou com um problema, ficamos muito tempo juntos e tenho que ficar prendendo, pois é um cheiro semelhante a esgoto, e tem 1 ano que eu estou com puns terrivelmente fedorentos, e ela fica perguntando porque as vezes eu não quero ir pra lá, mas não tenho coragem de falar, pode ser alguma bactéria ou algo mais sério que está causando isso ? Qual especialista cuida dessa área da saúde ?? Não tomo suplementos, mais eu como muito !

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
07/09/2021 18h50
Pode ser uma disbiose intestinal, que é quando sua flora intestinal está com excesso de bactérias gram-negativas (as bactérias "ruins"). Ou pode ser algum alimento que você consome com frequência, como ovo (a albumina deixa a flatulência marcante kkkkk) ou alguma verdura que fermenta no seu intestino (ex. Repolho). De qualquer forma, melhore sua alimentação (coma alimentos com muitas fibras e evite açúcares simples), beba bastante água e tome algum probiótico. Se puder, seria excelente ir em um médico gastroenterologista. Espero ter ajudado, boa sorte.
07/09/2021 18h45
Aproveita e engarrafa, o gás tá caro.
anônima
07/09/2021 18h47
Alimentação sim, pode ser inflamacao intestinal, bactérias etc
anônima
07/09/2021 18h47
Kkkkkkkkkkkk, pode ser que você não deixe o feijão de molho direito ou então que consuma muita gordura, tem gente que diz que suco detox ajuda
anônima
07/09/2021 18h49
Faça essa posição todo dia:

07/09/2021 18h58
Possivelmente vc está consumindo muitos aminoácidos sulfurados: feijão, brócolis, leite, ovo, carne...
07/09/2021 18h59
Pode ser intolerância à lactose. Um dos sintomas são peidos fedidos.
07/09/2021 19h01
Quando você come algo ácido sente dores no estômago? Será que não é gastrite?
anônima
07/09/2021 19h15
Eu te aconselho a procurar um médico e também tentar mudar a sua alimentação, mas meu bem, qual é a difículdade de levantar e ir no banheiro fazer isso?
eles respondem
anônimo
07/09/2021 18h48
Enfia uma rolha no cu para ele ficar tampado e não escapar nenhuma flatulência.
07/09/2021 18h46
Cê vai deixar de ver ela por tá peidando fedido? Se ela gosta da sua presença tenha certeza que ela não vai ligar não, cagão. Se preocupa não.
07/09/2021 18h54
Não sei, espero ter ajudado.
07/09/2021 19h05
Ninguém sabe
07/09/2021 19h42
Tu tá marobando?