Trabalho numa empresa q tem sociedade com outra
Essa outra empresa quer acabar a sociedade com a empresa que trabalho
Descobri , me ofereceram emprego pra não falar nada
O que faço , conto para a empresa que trabalho ? ou finjo não saber nadaa até eles conversarem ? Pq de qualquer forma acabando a sociedade ctz serei demitida
O que me aconselham , respostas sérias
Estou angustiada com isso

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
07/09/2021 18h57
procure seus direitos, o mais rápido possível.
07/09/2021 18h51
Se demite.
anônimo
07/09/2021 19h00
Seu eu entendi certo, não te ofereceram um emprego para não falar nada ?
07/09/2021 19h06
Não faça nada
elas respondem
anônima
07/09/2021 18h57
Depende, quem vai te pagar mais? Kkk
E vão te registrar agora pra garantir? Kkk Se sim, fica na sua, até porquê, ambos são seus chefes, eles q se resolvam.