Há dias que eu não aguento e extravaso tudo.
Vejo muito "mimimi" e vitimização por todos os lados, e eu só quero ter um canto para viver em paz. Eu simplesmente não sei o que devo fazer. Talvez comer algumas pizzas e ver algum programa na televisão que eu goste melhore. Chutar o balde e sair desse país, dar no pé do ocidente, essas coisas realmente me incomodam, mas eu também me deixo muito ser afetado.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/11/2016 16h10
Migs, caso vc não esteja bem consigo mesmo, seja no ocidente ou oriente vc ficará desse jeito.

Acho perfeita a frase: Não deixe que o comportamento dos outros tire a sua paz.

Reconheço que é difícil, mas comece a praticar. Vc ficará melhor.

Tem coisas (a maioria) que não temos controle... e se formos nos abater, infelizmente, tudo vai ficar bem ruim.

P que se estressar?
eles respondem
anônimo
09/11/2016 15h47
Ignore.