Pra mim ela se cuida p me agradar e seduzir e reconhece o mesmo de mim. Companheira e cumplice, nao tem frescura no sexo, capaz de se entregar, mostrar seu tesão e explorar o meu. Capaz de alimentar o amor e construir uma relação sadia e duradoura. E vcs?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
07/09/2021 19h20
Só observando as respostas, cheguei cedo
anônima
07/09/2021 19h31
Certo. Mas e em relação a aparencia física (corpo e rosto) como é o seu tipo?
anônima
07/09/2021 22h02
obs
eles respondem
anônimo
07/09/2021 19h30
É mais fácil listar o que não quero.

1 = gada, ngm merece perde seu tempo com esse tipo de pessoa, elas tmb não gostam de gado.
2 = viciada em porn, elas tmb não gostam de homem assim.
3 = Superficial e fútil, elas tmb não gostam de homem assim.
4 = Egoísta, não oferece o que espera do parceiro, elas tmb não gostam de homem assim.
5 = A principal, sem autocontrole, emocionada de mais, que não pode ver alguém que já esquece do compromisso, que inveta todo tipo de desculpa para dizer que isso pode e aquilo não, que cria exceções para o certo e errado quando convêm. E claro que mulher não gosta de homem que é assim tmb.

Olha ai como tudo que é o ideal para um homem é ideal para uma mulher tmb. Basta não ser assim para da certo. Obvio que desonestidade e infidelidade ngm quer por isso nem precisei listar.
08/09/2021 00h09
Mulheres como a @Jandira.
07/09/2021 19h20
Tenho nada disso não. Tenho noção de que quando saio de casa posso trombar com qualquer uma, e nada do que eu deseje ou pense vai mudar isso.
anônimo
07/09/2021 19h24
Minha opinião a base de tudo gira em torno da uma mulher em quem possa confiar 100%

Obs: notei que você só valorizou conotação sexual, não sei só disto vive uma relação.
anônimo
07/09/2021 19h18
O tipo que goste das mesmas coisa que eu gosto..
07/09/2021 19h31
Princesa guerreira
07/09/2021 19h32
Tem que gostar de uns chamegos tipo cheirada no cangote, abraço por trás e beijo no pescoço pq adoro fazer isso. Tem que ser companheira, fiel, atenciosa, amorosa, não cultivar maus hábitos de higiene e de saúde, ser honesta, etc
anônimo
07/09/2021 22h05
as que me dão atenção kkk
07/09/2021 22h10
Inteligente, gostos parecidos, se cuida e por fim, recíproca. Poderia citar várias coisas, mas só a reciprocidade já resume tudo.