Mesmo ela tendo me usado, ainda gosto dela

0
anônimo
368
10a
É uma merda não poder controlar de quem a gente gosta né.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
4
1
elas respondem
4
anônima
10a
...Mas, ela já não gosta tanto assim...
Uma merda mesmo!!
Mas se ame Primeiro!!
anônima
10a
Vc não se controla pq não reconhece o seu valor próprio.
Passe a se amar, que vai selecionar melhor as pessoas que permite conviver com vc.
eles respondem
1
Tem que gostar primeiro de vc