Uma garota me pediu meu número, começamos a conversar, só que ela demostrava estar muito interessada. Uma amiga em comum, disse que ela não ficava com qualquer um e que era muito seletiva, mas que adorava ficar só de conversinha e paquera com vários caras ao mesmo tempo, mas que comigo poderia ser diferente pois ela nunca tinha tomado uma atitude pessoalmente como foi no meu caso, já que com os outros foram só no insta. O porém que toda vez que a chamo para sair ela inventa uma desculpinha (pode ser pelo fato da gente ser menor de idade e a família dela é muito protetora), só que nossa conversa esfriou e eu tava cansado de ficar só de papo furado falei que queria ser só amigo, ela ficou surpresa e disse que por um tempo era melhor depois iríamos avançar o sinal. Só que ela se magoou comigo e disse que era melhor agente afastar mas que daqui alguns dias iríamos voltar como antes ou até já marcando para sair e que não tava no clima mais. O que acham?

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/09/2021 19h49
Que confuso, melhor ser só amigo msm.
anônima
07/09/2021 20h07
Muito lenga lenga..
Quando eu era adolescente nem era assim não..
eles respondem
07/09/2021 19h47
Que morde e assopra da porra
anônimo
07/09/2021 19h51
Manda essa música pra ela

E o que mais você quer de mim
Se mais nada lhe posso dar
Se me resta somente a vida
Que você quer roubar

Não lhe basta saber que eu
Em suas mãos já sofri demais
E até hoje não posso ter
Um momento de paz
07/09/2021 20h03
Espera ela foi clara o jogo q quer fazer com vc, espera um tempo c ela não te mandar mensagem vc manda, ou espera até ela mandar