Mas não é só pq ela é bonita que me interessei...Gostei de jeito dela e do seu olhar.
Aliás olhar que trocamos há algum tempo...
Ela me correspondia no olhar ,mas como sou tímido, não conseguia chegar para falar com ela.
Ela já até contou sobre mim para a amiga que treina com ela...Eu sei pq essa amiga fica me olhando sempre quando eu tentava me aproximar!
Nessas últimas semanas tomei coragem de ir falar com ela pois ela está treinando sozinha.
Cheguei pedindo para ela deixar o peso na máquina que ela estava usando e trocamos olhares novamente mas no fim foi apenas uma conversa inicial...
Mas eu esqueci de perguntar o nome dela.
Após esse dia ela sumiu quase uma semana...Pensei que tinha tomado um toco sei lá...
Semana passada eu há vi novamente na academia e ela ficou me olhando de lado e depois disfarçou.
Mas sei lá... Fiquei com aquela paranóia na cabeça que tinha sido rejeitado por ela ter sumido anteriormente...
E acabei nem olhando para ela...
No dia seguinte eu me arrependi de ter feito isso pq talvez eu estava errado e precisava falar com ela novamente de algum jeito!
Ela chegou na academia e vi que ela não queria olhar para mim!
Aí tomei coragem de chegar nela...Pedi ajuda dela para me ensinar o exercício que ela estava executando e ela aceitou...Foi bastante receptiva e trocamos olhares novamente!
Mas eu esqueci de perguntar o nome dela novamente.
No dia seguinte da conversa...Eu estava chegando na academia e ela indo embora,quando ficamos frente a frente ela virou o rosto e logo após ficou parada com celular na mão!
Fiquei sem entender nada...
Hoje eu fui treinar cedo e quando eu estava terminando o meu último exercício eu há vi olhando para mim de canto de olho com os olhos brilhando...
E quando tive a oportunidade resolvi falar com ela novamente mas quando eu fui falar fiquei muito nervoso e isso transpareceu e acabei pedindo desculpas se caso eu estava há atrapalhando.
Como proceder agora?
Será que ela me acha bobo?

eles perguntam
7 9
elas respondem
17/09/2021 05h10
Sei que é difícil por ser tímido, mas acho que ela realmente esta na sua.

Chega assim: "então, percebi que até agora não sei seu nome." Aí ela vai te dizer o nome e então você fala, com um sorriso, ok? Ok: "Quer tomar um suco depois do treino, fulana que tô apaixonado".

Pense assim: VOCÊ SÓ PRECISA DE 30 SEGUNDOS DE CORAGEM.

Depois dos trinta segundos, seja o que Deus quiser, amigo. E por favor, volta aqui e fala o nome dela pra gente! <3
07/09/2021 20h40
Vc escreve bem! Tenta se aproximar mais, se não der nada pelo menos tentou! Achei fofo tbm, parece que ela tbm é tímida.
07/09/2021 20h04
A pessoa não tem mais direito nem de faltar na academia que é considerado toco, ela pode ter ficado resfriada ou outros contratempos, já pensou nisso?
Continua nesse ritmo e chega um mais esperto e leva, nessa enrolação toda, ela vai perder a graça logo.
07/09/2021 20h01
Li tudo. Investe nela
07/09/2021 20h04
que fofos, amei
17/09/2021 03h04
Texto de dias não tem como eu responder tamanho do texto
eles respondem
anônimo
07/09/2021 20h02
07/09/2021 20h05
Parece eu com as mulheres, pqp
07/09/2021 20h03
olha, sinceramente é melhor vc partir pra outra. a dica que eu sempre dou é: NAO se declare. se a pessoa gostar da sua presenca, ela vai ser reciproca nas suas tentativas de falar com ela.
se ela baixou a cabeça, esqueça. ela pode ate flertar com vc, mas nao necessariamente vai te querer
anônimo
07/09/2021 20h05
Amigo, isso aconteceu comigo há uns 6 meses e eu demorei muito pra ir falar com a garota até que ela sumiu e eu me odeio por isso. Use essa uma semana de gelo como motivação, sei que ficou péssimo durante esse tempo
07/09/2021 20h34
Não precisava pedir desculpas... Tenta puxar alguma conversa mais duradoura com ela, assim vai ser mais fácil pra você perceber se ela esta realmente interessada em você, e vai ser menos incômodo pra ela tbm, caso ela não estiver com interesse e estiver respondendo apenas por educação
07/09/2021 20h08
Mulher é filha da puta na academia, fica secando, olhando pra sua cara, te dá oi mas não fala nada, eu já desisti, não vem falar cmg e fica com essa graça, malditas, não vou mais olhar pra elas, 3 troxas
anônimo
17/09/2021 05h00
Como proceder? Continue sendo esse virjão e incel que você é.
08/09/2021 00h27
Investe tudo que tem.
17/09/2021 03h03
O papo tem que ser reto, já tá frouxo demais.
Se fosse tímido como ta dizendo não teria puxado assunto. Se puxou não foi direto. Pelo amor de Deus, estamos na era das redes sociais e tu não pediu o whats dela? Se ela não te passar é por que é NÃO. Mas por favor, faz direito agora.