Passam o dia falando mal de homens apoiam Leis sexistas contra homens; defendem q a palavra da mulher vale como prova; ignoram e relativisam qdo aparece casos de falsas acusações contra homens; apoiam o aborto, e ainda defendem q vc não tem direito a achar nada mesmo sendo o pai; apoiam toda sorte de cotas pra mulheres, principalmente cadeiras cativas no parlamento, apenas por ter uma vagina. E a lista é infindável ... Isso sem ser específico!! Vc acha q esse topinho serviria, caso vc ainda acredite em coabitação com o sexo oposto.

eles perguntam
5 19
elas respondem
07/09/2021 20h12
eu mesma não teria
anônima
07/09/2021 20h18
Eu sim
07/09/2021 20h45
Acho que quando o amô bate na porta, não tem disso, conheço um caso próximo de um bolsogado e uma feminista, não sei como conseguem...
anônima
07/09/2021 21h16
É o sonho de 90% dos elaelanos porque vivem falando da gente. É o velho ditado: "quem desdenha quer comprar". Nos amem menos.
anônima
08/09/2021 00h26
Elas não querem homem não.
eles respondem
07/09/2021 20h46
Não, eu sou homem, ela não iria gostar de homem
07/09/2021 20h40
Hoje só existe mulher assim. As que não são assim são exceção.
Então, muitos se relacionariam, mais por pensar no corpo do que pelo resto, e por conta da exaustão em procurar a mulher, abrem mão de ter responsabilidade em um casamento, e alguns devem aceitar servir como capacho porque é complicado trocar de mulher o tempo todo.
É necessário encontrar mulheres que aceitem ser afastadas da televisão e das redes sociais principais em primeiro lugar para se ter algum "sucesso" nessa busca.
Por mim, essa é a primeira coisa que eu tento identificar em uma mulher para rejeitar toda forma de contato não formal, e a priori, considero que todas são assim até que provem o contrário, mesmo dando atenção, fazendo charme ou sendo bonitas. Quando eu era sozinho e aparecia qualquer mulher, eu já tinha quase certeza de que não levaria nada à frente com ela, assim foi com minha mulher atual, por exemplo, se fosse como maioria das outras, provavelmente teria sido dispensada há muito tempo.
anônimo
07/09/2021 20h14
Acho que não há possibilidade de ter um relacionamento saudável assim

Uma mulher assim, ela casaria com algum homem ? Parece que só tem ódio contra.
07/09/2021 20h29
A pergunta seria se uma Mulher assim quer casar
07/09/2021 20h40
Jamais ta maluco, to fugindo das problemáticas
anônimo
07/09/2021 20h10
Não
07/09/2021 20h17
Tô fora
anônimo
08/09/2021 00h25
Só se ela fosse rica.
07/09/2021 20h35
Não. Todo tipo de militante é um porre.
07/09/2021 20h11
Sendo como na descrição não dá. Então, não.
07/09/2021 20h46
Militante nao, mas feminista normal sim
anônimo
07/09/2021 21h06
O pior de tudo é que tem os gados idiotas que ficam lambendo o pé desse tipo de gente ignorante
07/09/2021 21h17
deus me livre!!!!!
anônimo
07/09/2021 20h48
coabitação dá para ter sim, essas pessoas extremamente militantes são só mulheres traumatizadas com algo que aconteceu, blogueiras que buscam traumatizadas como alvo para fama ou mulheres facilmente manipuláveis por outras iguais.
agora casar, não dá.
07/09/2021 20h27
C fosse bonita eu teria
anônimo
07/09/2021 21h36
Acho que essa militancia chata so existe no twitter. Na vida real é uma minoria que se comporta dessa forma.