gente que ja tem emprego , não bebe e não fuma e frequenta a igreja .
10/11/2016 17h39
Uma mulher que sabe o que quer: quer um relacionamento sério ou só sexo? Quer ser médica ou engenheira? Quer assistir filme ou jantar?

Uma pessoa que estuda e/ou trabalha, que tem metas financeiras, profissionais e pessoais. Sejam elas de curto, médio ou longo prazo. Uma pessoa que sonha, mas com os pés no chão.

Uma pessoa que se cuida, que não fica dependendo dos outros para fazer aquilo que ela pode (e deve) fazer sozinha, enfim...
elas respondem
09/11/2016 15h56
Responsável, que sabe a hora de responder ou não uma provocação, que não é facilmente influenciável, etc...
10/11/2016 17h15
Uma pessoa que tenha discernimento, que saiba potencializar suas qualidades e tentar melhorar seus defeitos
anônima
10/11/2016 17h17
Uma pessoa madura é aquela que sabe lidar com diversas situações com inteligência que só vivências junto com a idade traz. Têm pensamentos e atos que demonstram vir da sabedoria de vida.