No ensino medio passei o terceirão gostando de um rapaz, eu apenas olhava ele de longe! as vezes ele olhava para mim tbm, uma vez ele e os amigos dele olharam para mim e disseram: "ela é muito quieta.." depois eu não consegui ouvir mais nada. passou um tempo adicionei ele no facebook ele aceitou, mas ñ tive coragem de mandar msg, lembro que teve um evento na escola onde só alunos do ultimo ano poderiam ir, ok eu fui, mas eu acabei me perdendo, me sentei em um banco sozinha. de repente apareceu o rapaz de quem eu gostava, ele estava de mãos dadas com outra, fiquei muito triste.. Meu mundo desabou, exclui ele do face. Ver os dois juntos todos os dias na escola me matava por dentro :( passou um tempo eles não estava mais namorando, eu adicionei ele no facebook outra vez, mas ele não aceitou e nem recusou, sonhei com ele varias vezes, até ví ele nos mesmo lugares que eu, ele olhava muito para mim em onibus, transporte publico etc. Esse ano ele começou a namorar outra ela é linda, muito gata, eu sou feia e sem graça. Sei que ele gostava de mim na época da escola, peguei ele olhando muito para mim uma vez, mas eu ainda não gostava dele só comecei gostar bem depois

elas perguntam
3 1
eles respondem
07/09/2021 20h37
Acabei de checar nas minhas bolas de cristal e vão ficar juntos sim, mas por pouco tempo, ele sofrerá um terrível acidente e não resistirá.
07/09/2021 20h39
Cara, se em nenhum momento ele foi até você e disse algo, sinto muito mas não vão ficar, não
elas respondem
07/09/2021 20h41
No final da novela vai aparecer um outro par romântico pra vc e ele vai trocar a namorada bonita pelo colega novo que virá de outro estado.