Tem como descobrir se uma criança esta sendo molestada apenas levando ao psicólogo, e saber quem esta fazendo isso com ela?

elas perguntam
1 3
eles respondem
09/11/2016 16h03
Nao sei
elas respondem
09/11/2016 16h55
Sim, é possível. Apenas vale ressaltar que crianças fantasiam muito, deve-se ter alguma prova física
anônima
09/11/2016 16h11
Tem sim como sim.
Aconteceu um caso assim de pessoas públicas há uns tempos atrás, e descobriram que a criança foi molestada pelo padrasto.
Mas, como dependendo da idade as crianças estão na fase criativa, podem criar histórias que não aconteceram, o ideal é fazer um boletim de ocorrência pra fazer exame de corpo delito, que contra essa prova não é possível argumentar contra.
09/11/2016 16h57
Eu já vi muitas notícias que elas fazem desenhos e muitos psicólogos já descobriram por isso