Conheço pessoa a muito tempo,várias vezes ela pagou sozinha...agora pediu dividir,devo ajudar?ainda sei se devo,valor 200 a 300 reais teria dividir esse valor

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
07/09/2021 21h04
R$120 eu como uma puta com local, que otário.
anônimo
07/09/2021 21h02
E quem disse que eu peço isso?
08/09/2021 00h08
Tem que dividir, a gente gasta dinheiro com barbearia gourmet, cueca, meia, perfume, Viagra, camisinha com retardante, gasolina a R$7,00 sabonete íntimo de qualidade, são muitos gastos pra um pobre homem.
anônimo
07/09/2021 21h04
deve sim! a menos que vc seja uma GP que o cara tem a obrigação de pagar por tudo.
por acaso o único que vai sentir prazer é o cara!? se sim, porque você está aí?
07/09/2021 21h37
Eu ainda não tenho essas experiências. Quando vejo isso eu não entendo muito porque se ambos usaram o motel deve sobrar só para o homem pagar.
Se saem para comer algo é o homem, qualquer encontro que o casal tenha que pagar algo é o homem quem deve pagar, sendo que ambos usufruíram.
A questão nem tanto é pelo dinheiro, mas sim o que a mulher faz para estar com o homem.
É tipo ter muita gente ao redor, mas se o dinheiro acabar some todos. O questionamento que eu acho que homens devem fazer é esse, essa mulher vai estar comigo se um dia eu não tiver dinheiro?
Se eu passasse por uma crise financeira acabaria os encontros?
Eu entendo que nem todas são mal intencionadas, está enraizado, é um costume o homem pagar as coisas, isso não é de hoje.
Como eu disse, pagar não é o problema.
07/09/2021 21h03
Não peço, ela paga tudo
anônimo
07/09/2021 21h03
"Homens sem dinheiro não merecem uma buceta"
anônimo
07/09/2021 21h24
Se não tivesse condições, sim.
Para quem é pé de cana, 200-300 reais é muito.
Seria melhor transar no quarto de casa.
07/09/2021 21h27
Vc não vai pagar pra transa ne
Tenha dó só
08/09/2021 00h37
Porque tá apertado o orçamento
anônimo
08/09/2021 00h43
Por essas e outras que tem que levar ficante em motel barato.
elas respondem
07/09/2021 21h20
Motel caro da bôba!
Acho que vocês devem dividir tudo, da comida à comida.
anônima
07/09/2021 21h09
Dinheiro não é capim, moça. Ele tá certíssimo.
anônima
07/09/2021 21h01
Eu sairia correndo. Xô pobre
07/09/2021 21h28
as mulheres estão cada vez piores, acham que o homem são pais para ficar sustentando, toma vergonha na cara mulher
anônima
08/09/2021 00h37
Nunca sai com miseráveis
08/09/2021 00h34
Eu geralmente pago, tive uma relação inclusive que paguei tudo algumas vezes e ainda levei um calote! (Aí que otária hahah, rir pra não chorar). Levar calote de motel! Afs

Eu acho justo dividir, mas as minhas amigas não acham, uma delas feminista costuma dizer algo mais ou menos assim: "as mulheres ainda hoje ganham muito menos e tem muito menos oportunidades e direitos que os homens, sofrem nas mãos deles, são traídas, estupradas, mortas, tratadas como objetos sexuais descartáveis, o mínimo que a mulher deve fazer é exigir que pague tudo!" Já uma outra que não é feminista, mas sempre me diz que sou trouxa por dividir motel diz o seguinte: "Eu gasto com depilação, unha, roupa, cabelo, maquiagem, transporte tudo para ficar perfeita pra ele e nem o motel o cara quer pagar? Tudo bem eu até divido se ele exigir na hora, mas esse tbm nunca mais vai me ver".

...Então honestamente não sei muito o que dizer quando penso no que elas dizem, eu acho que faz sentido, mas na hora eu já me ofereço que nem uma troxa para pagar. Obvio que sempre aceitam! Mas confesso que no fundo quando um cara diz, não, não que isso eu pago, eu acho bem legal pela atitude!
07/09/2021 21h12
Tá td mundo duro, tem q dividir msm.
anônima
08/09/2021 00h02
É por isso que o Feminismo não é levado a sério hj em dia, se perguntar, geral diz que é independente, mas na hora de dividir uma conta ficam chorando...
Eu ia dizer q ele não é seu pai para te sustentar, mas se vc tem idade para entrar em um motel, NEM SEU PAI tem obrigação de te sustentar!
07/09/2021 21h33
Já tá assim é!
anônima
08/09/2021 00h11
300 reais num motel simples 2h.. esses valores só nas marginais/rodovias de SP mesmo
anônima
08/09/2021 00h41
Nunca vi isso