Eu fico meio pensativo em relação a essas situações, eu quero fazer o teste para saber o resultado, eu nunca tive ato sexual, mas quero fazer o teste e saber o resultado, é por curiosidade. Gente, vocês acham loucura se eu pedir para a companheira fazer o teste e a gente esperar até sair o resultado, eu quero e vou ser sincero, quero ir para o ato sexual quando já estiver o resultado.

eles perguntam
4 6
elas respondem
07/09/2021 21h12
Nao é loucura, e sim responsabilidade EXIGIR exame dela.
anônima
07/09/2021 21h19
Primeiro: você não pega AIDS, pega o vírus HIV. Segundo: se a pessoa em questão for soropositiva e sabe disso, provável que ela faça tratamento, logo a carga viral vai estar praticamente indetectável (pouca chance de transmissão). O problema maior é se a pessoa não souber que tem. Em todo caso, existe a profilaxia pós-exposição (PEP), que você pode conseguir em UBS ou centros de referência, para casos como esse, em que você possivelmente foi exposto ao vírus. Mas essa pílula tem que ser tomada o quanto antes (no máximo 72h, se não me falha a memória). De qualquer forma, se você se sentir mais seguro e tiver um bom diálogo com sua parceira, fazer alguns testes de ISTs não seria ruim rsrs
anônima
07/09/2021 23h54
Geralmente essas pessoas tomam remédios e tem uma taxa de transmissão bem baixa, mas ainda assim existe o risco, o certo é fazer exame antes de transar sem camisinha mesmo, vc está correto.
anônima
07/09/2021 23h55
Tem o risco sim,
Troque exames
eles respondem
07/09/2021 21h17
Acho q pega, mas não é tão comum a camisinha estourar, mas c vc tem tanto medo de se infectar faça o teste, se vc é virgem provavelmente não tem nada, e peça pra sua parceira tbm fazer, não é algo absurdo
anônimo
07/09/2021 21h07
Só tem doença quem faz exame.
anônimo
07/09/2021 21h07
anônimo
07/09/2021 21h11
Sofrendo por antecipação...
Primeiro que a chance de encontrar alguém é mínima. Se não é uma magrelona tá de boa.
07/09/2021 23h57
É difícil pegar AIDS de mulher sem ser por transfusão de sangue. É muito mais fácil pegar AIDS de homem (sendo mulher ou homem). Na dúvida é só esperar 2 meses e fazer o teste no postinho, que fica pronto em 15 minutos e é de graça.
08/09/2021 00h36
Com certeza.