Descobri oque ela gosta de conversa, e descobri-lá??
Sobre o q vc mais gosta de conversa??

eles perguntam
4 3
elas respondem
07/09/2021 21h31
conversar para agradar não é bom
07/09/2021 21h23
Só não fale de política e religião, nem de sexo no primeiro momento. O resto pode conversar à vontade.
07/09/2021 21h56
Não existe essa de um assunto específico que a pessoa goste, se a pessoa estiver realmente interessada, vocês vão falar até sobre “pão”. Um assunto leva a outro. Mas tem haver interesse em conversar quando não tem, nem adianta puxa assunto que não vai rolar.
anônima
07/09/2021 22h17
Não tem como conversar com gente que só faz pergunta padrão e não têm personalidade, até perguntar se a mulher gosta de pipoca é melhor do que chegar com "tá fazendo o que agora?"
eles respondem
anônimo
07/09/2021 21h21
Não cai nessa de muito conversar, que vc pode ser só um passa tempo pra ela.
anônimo
07/09/2021 21h59
vai conversando e tentando achar pontos em comum
quando tu achar aquele ponto q ele desenvolve mais, é ali q vc foca
anônimo
08/09/2021 00h34
Mulher é tudo fria