Queria fazer um desabafo porque me sinto culpada disso, sabe. Meu namorado Você me chamando de noiva e q iria me dar um anel(pq eu dizia brincando q ainda não era Poiis não tinha um anel) pois bem eu achando q ele ia me dar um, ele me deu um anel preto com azul escrito amor, eu fiquei triste na hora e não consegui nem disfarçar e ele começou a chorar, daí ele disse q tinha comprado outro q era prata, prata é de namoro e não de casamento aí dnv ele percebeu q eu fiquei decepcionada, me sinto culpada por isso

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
07/09/2021 21h28
Fale a verdade, fala pra ele que você tem interesse em noivar com ele, se ele tiver os mesmos planos vocês já resolvem.
anônimo
07/09/2021 21h30
Bem feito pra ele quem manda querer ter sentimentos por uma quenga.
07/09/2021 21h41
Apaga isso por favor, já está todo mundo chorando aqui em casa.
Até o entregador de pizza está chorando, apaga por favor.
Meu cachorro se trancou dentro de casa aos prantos.
Apaga isso por favor.
07/09/2021 21h34
Fez o rapaz chorar em .
07/09/2021 21h38
Até eu chorei lendo esse relato.
07/09/2021 21h46
Ele não deveria ter dado um anel qualquer q não fosse de relacionamento primeiro e segundo ele te dá o anel de prata de noivado, tá certo, primeiro se noiva dps se casa
elas respondem
07/09/2021 21h35
Tu confundiu a cabeça do pobre todinha :(
Agora vai lá e pede desculpas pra ele, além de deixar claro o que você realmente quer.
07/09/2021 21h47
Kkkkkkkkk ele é um bobo. Na próxima ele acerta. O legal é que vocês conversaram e se compreenderam.
anônima
07/09/2021 21h26
Obs
07/09/2021 21h35
Não consigo imaginar como seria esse anel.
anônima
07/09/2021 21h35
Ué, não entendi, você disse que queria um anel ele te deu e vc achou ruim?
anônima
07/09/2021 23h46
Já parou para pensar que talvez ele não tivesse grana para te dar uma aliança de ouro agora? Sem falar q a de prata não está errada, só vai ser trocada no casamento!
Se o cara te chama de noiva, vc pede um anel pra formalizar e ele te dá, então você é noiva! Fico pasma sempre q vejo uma mulher surtando por causa de aliança, parece q o amor não vale nada, só querem o status de um anel! Compre você então! Pare de ser fútil!
anônima
08/09/2021 00h01
Ooo coitado
08/09/2021 00h09
Ai amiga, eu ri, desculpa. Tadinho. Pede desculpa e diz que vc não quis magoá-lo.
08/09/2021 00h20
Já uma aliança Prata de namoro é ótimo moça,já o Anel que ele comprou é tipo de anel preto com azul ,mas se tu namora tem que ser prata, e depois de ouro aí seria casamento, coitado do moço vc imagina o que ele gastou no par de anel os dois jeito ,vc tá fazendo ele gasta muito se ainda não sabe se vai dar certo o namoro seu com ele .
No meu caso meu namorado compro aliança Prata ,aí vamos tá junto curtir um pouco,aí pode ter o anel de noivado aí dura um pouco, pra o casamento ouro , mais eu falei compra aliança Prata que é de namoro ,aí eu sou assim não sou mulher que obriga o namorado gastar CMG .