Bem stalkeando o face do meu Ex.... Vejo que ele não apagou uma declaração que havia deixado, era uma letra de música e outro post com coração.

Isso quer dizer alguma coisa?

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/11/2016 16h11
Quer dizer que ele esqueceu de apagar, ou nao faz diferença se ele quisesse vc ainda tava no seus pés
elas respondem
anônima
09/11/2016 16h14
Tudo isso quer dizer que: Vc ainda não deixou p trás um relacionamento que já acabou, logo, busca de Tds as formas motivos para acreditar que vcs ainda tem chance.