Lembro que meus colegas e eu fomos selecionados para uma pesquisa, lá tinha mulher cisgênero, homem cisgênero e etc. A maioria não sabia o que era. Se vamos preencher algum cadastro é a mesma coisa, não é mais fácil: masculino, feminino e outros?
Não é bem uma dúvida, só quero registrar minha opinião.

elas perguntam
8 9
eles respondem
07/09/2021 21h55
Acham que estão reformando o sistema kkkkkkkk, por mim podem criar mais 1000, não faço questão de saber e nem vou procurar aprender, contanto que ajam que nem gente eu vou tratar normalmente.
anônimo
07/09/2021 21h40
Porque o mundo tá chato, muito chato.
anônimo
07/09/2021 21h40
Nasceu com pau é homem, nasceu com buceta é mulher, se a pessoa quiser fala que é carinho da Hotwheels ai é probleminha dela, o que conta é que vem de fabrica.
08/09/2021 00h41
Tá uma maluquice mesmo, eu já não entendo.
Só gostaria que acrescentassem "Macho hétero alfa", pra me diferenciar dos betas.
07/09/2021 22h00
É uma coisa bem nova,e certamente duvidas vão prevalecer mesmo,ate nas mentes não-ignorantes.
07/09/2021 22h27
Eu prefiro as coisas simples. Mas se é para dar voz aos diferentes, penso que as opções ideais são: masculino, feminino, outro(s).
anônimo
07/09/2021 21h42
Retardadice.
07/09/2021 21h38
Não entendo TB.
elas respondem
07/09/2021 21h42
Dificultam agora para facilitar depois.
Logo mais todos ficarão sabendo esses termos.
07/09/2021 22h36
Olha, eu tento entender, mas surgiram tantos termos novos que realmente confunde um pouco. Eu ainda busco me informar minimamente sobre, mas a maioria das pessoas tá cagando, não acho certo também ficar cobrando que as pessoas estejam plenamente cientes de todos esses termos
07/09/2021 22h15
É que dependendo do objetivo da pesquisa, principalmente se for algo voltado à saúde é interessante sabermos se há participantes trans na pesquisa. Ao contrário do que muitos pensam, "normal" não é o oposto de "trans", o termo correto é Cis ou Cisgênero. Esse termo não é novo, sempre existiu e deve ser utilizado e reforçado justamente para quebrar esse paradigma de acharem que pessoas trans não são normais.
O "outros" como você sugeriu na pergunta se enquadraria mais a pessoas não - binárias do que homens e mulheres trans.
07/09/2021 21h40
Opinião é uma coisa que cada um pode pegar a sua e enfiar no cu
anônima
07/09/2021 21h45
Acho que é mais fácil com cis e trans porquê se for colocar feminino e masculino, teria que colocar o não-binario e com isso vem muitos outros gêneros
anônima
07/09/2021 21h41
Concordo kk
anônima
07/09/2021 21h58
É pq algumas pessoas que já nasceram assim não gostam de serem chamadas da mesma forma que uma pessoa que operou, acho que vale ao contrário tbm, aí agora falam cisgenero e transgenero, pra mim era melhor só dizer homem, mulher e não binário
anônima
07/09/2021 21h39
Fazer os normais se sentirem inadequados.
anônima
07/09/2021 21h37
Não é porque, por exemplo mulher trans é do gênero feminino, o mesmo da mulher cis, ambas tem o mesmo gênero, a diferença é que uma é cis e a outra é trans.