Vou compartilhar algo que ninguém sabia.

Trabalhava como menor aprendiz. Uma empresa terceirizada contratava os menores aprendizes e mandava para as indústrias ou supermercados.

Toda quarta feira eu tinha que ir em um curso pago pela empresa terceirizada e não precisava ir para o trabalho, mas depois da conclusão do curso eu deveria trabalhar na indústria os 5 dias da semana.

Acabou o curso e eu sempre faltava na quarta feira. Meu salário nunca foi descontado. Mentia que ia pro curso para o meu chefe e nunca fui descoberto.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
07/09/2021 21h57
Já sim.