Eu tenho 17 e ele 22. Os amigos dos meus pais fazem churrascos na casa deles revezando, e é uma semana sim, uma não, e esse menino tb vai pq os pais dele é um dos amigos dos meus. Primeiro q pra me cumprimentar tanto qnd chega tanto qnd vai embora, sempre da um abraço beem apertado e que dura uns 2 seg, uma vez pegou na minha nuca no abraço, fiquei até fraca KKKKKKK. Enfim, na sexta passada teve um desses churrascos, ele foi na cozinha e estava abaixado c a porta do congelador aberta procurando o Gin que pediram. Eu apareci na cozinha, ele perguntou se eu queria algo da geladeira tb, eu disse q nao, q só tava passeando pela casa, aí ele riu e pegou na minha cintura c o braço esquerdo dele, de lado mesmo, aí fiquei nervosa e sai (sou tímida). Quando tava servindo os amigos dos meus pais c uma bebida, ele tava junto c eles e a todo momento q fiquei servindo, ele ficou me olhando fixamente. Mas vou retomar, ele sempre me cumprimenta de uma forma tão calorosa q me deixa fraca sempre, mas infelizmente sou tímida, e só com isso não consigo saber se ele tem interesse ou não, ainda mais q tem a diferença de idade e td mais, não consigo trocar mtas palavras c ele pq tenho vergonha, então não conversamos muito.... Oq eu devia fazer? Tento algo arriscado, um flerte mais íntimo e vejo se ele corresponde, ou é tudo coisa da minha cabeça e eu não devia fazer nada??? Confesso que não parei de pensar nele desde sexta passada e só verei ele na sexta q vem, q torturaaaaa

elas perguntam
5 3
eles respondem
07/09/2021 22h14
lança o resumo ai que eu leio
anônimo
07/09/2021 22h13
Começa retriubuir, puxa a cintura dele, abraça por tras...
07/09/2021 22h14
Invista em diálogo. Esforce-se para sufocar a timidez e estabeleça conversas. A partir daí, será mais fácil entender as intenções dele.
12/09/2021 12h21
Chama ele no zap
elas respondem
anônima
12/09/2021 12h46
Voce escreve engraçado, bom, acho que vc devia investir sim, dar mais confiança pra ele e esperar ele da o primeiro passo e falar se gosta de você.
07/09/2021 22h18
No próximo abraço tenta durar mais, se ele permitir, vá em frente!
anônima
12/09/2021 12h38
Deixa isso pra lá.