As pessoas se relacionam já pensando no próximo relacionamento.

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
07/09/2021 22h15
Porque a maioria das pessoas são superficiais.
Não conseguem sequer assistir um filme inteiro, ouvir uma música ou um álbum musical completo, muito menos um livro, imagina se vão aguentar um namoro duradouro.
anônimo
07/09/2021 23h34
Mulheres são muito egocêntricas e exigem mais do que podem dar
20/09/2021 21h43
“Na sociedade líquida atual, as pessoas não pensam mais na qualidade, mas sim na quantidade. Quanto mais relacionamentos eu tiver, melhor. Ficar com várias pessoas em um mês é sinal de orgulho.

Essa idéia de não se apegar a nada e não ter sentimentos por ninguém pelo medo de sofrer pode parecer uma idéia boa, mas não é. Vai chegar uma hora que o vazio dentro de você vai ser aterrorizante, e eu garanto que esse sofrimento vai ser maior e mais letal.”

~ Zygmunt Bauman.
anônimo
08/09/2021 05h16
A população ta doente, o mundo não é mais o mesmo... Humanos com a mente estragada atual, não conseguem ter maturidade nem paciencia pra se relacionar, se criou uma sociedade ansiosa, acredito que a internet influencia Muito
anônimo
08/09/2021 03h04
Porque o amor pelo próximo está se esfriando.
08/09/2021 01h23
Acredito que parte do motivo seja a alta banalização dos relacionamentos amorosos. Hoje em dia, o amor é quase comercial. As pessoas sentem essa "necessidade" de achar um parceiro(a), e acabam se interessando mais pela idéia de estar com alguém do que esse alguém em si, o que inevitavelmente resulta em desapontamento e término, "sempre tem mais peixe no mar', é o que dizem.
anônimo
07/09/2021 22h18
anônimo
07/09/2021 22h19
Pq a pessoa abraça vc com um braço e com o outro esta no celular atrás de outras, curtindo, flertando etc.
07/09/2021 22h16
Sera que antigamente nao era assim e a gente nao sabe?talvez.mas realmente concordo com a resposta anonima,sobre a pressao social de antes nao existir mais tanto hoje.
08/09/2021 03h07
pq as pessoas não foram feitas para ficarem juntas, é só pra acasalar e deu
08/09/2021 01h03
Porque é difícil mesmo.
07/09/2021 22h13
ta facil não moça
anônimo
07/09/2021 22h42
Por que o amor é um sentimento efêmero, antes as pessoas respeitavam a instituição do casamento e é por isso que os relacionamentos duravam além do amor.
07/09/2021 22h14
tá complicado;
07/09/2021 22h19
É a crise rss
elas respondem
07/09/2021 22h32
Eu vejo os relacionamentos de hoje de forma diferente.
Há alguns anos as pessoas não se preocupavam muito em estar com alguém por amor. Elas buscavam mais um companheiro(a).

E atualmente eu percebo que as pessoas querem mais; querem estar realmente apaixonadas.

Fora que, para muitos, com o tempo o relacionamento tende a desgastar, e as pessoas não parecem ter tanta vontade de reverter isso. Eles preferem procurar outra novidade.

Há também a briga tosca entre homens e mulheres. Cada um querendo ter mais razão que o outro.
anônima
07/09/2021 22h50
Prevejo citarem o Bauman kkkk

"Vivemos tempos líquidos"
07/09/2021 22h17
Estava no Facebook e li um comentário de um senhor que dizia: Hoje em dia, as pessoas casam por conveniência, para dividir ou arcar com as despesas que não conseguiria sozinho(a).
anônima
07/09/2021 22h13
Porque as pessoas ficam mais juntas porque querem (ex: amor, paixão, atração, etc) e não mais tanto por pressões sociais que "obrigam" ficar juntas mesmo quando nem suportam mais a convivência.
anônima
07/09/2021 22h12
Sim.
Por isso nem namoro
anônima
08/09/2021 06h44
Hj é fácil vc se tornar visível ou abordar os outros pelas redes sociais. Hj é mais fácil do q antes ter um relacionamento a distância por causa da internet. São mts facilidades p se ter um relacionamento q começa de maneira rasa e pode continuar do msm jeito.
08/09/2021 02h47
Traição sempre fogo mas é isso viu .
08/09/2021 02h13
Creio que pq cada um não quer dar o braço a torcer
08/09/2021 02h10
Porque a causa da maioria das uniões é: carência. Assim fica difícil levar em conta o necessário que forma a base de algo sólido.
07/09/2021 23h10
Porque hoje em dia ninguém tem mais paciência e é muito fácil encontrar outra pessoa, seja pra um novo relacionamento ou só pra um sexo. Então as pessoas não enxergam motivos mais pra ficar insistindo em alguém...