Respondendo uma pergunta de um user me veio a cabeça o que uma colega falou na facul tempos atrás: Ela encaminhou o pedido de por um DIU ou DIL, não sei como se escreve, e já estava esperando a mais de 1 ano pra colocar. Já uma outra colega que é influencer digital no Instagram , em menos de 6 semanas conseguiu, ambas pelo SUS. Ela disse na conversa que isso aconteceu só por que a outra era famosinha e bonita. Realmente ela é muito gata e sai só com gente importante.
Ai me vem a pergunta. na mente: Isso realmente acontece na saúde pública mesmo? Mulheres já passaram por algo do tipo?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
08/09/2021 00h57
Nesse caso não foi por beleza, claramente ela molhou a mão de alguém ne?
anônima
07/09/2021 23h23
deve acontecer sim
anônima
07/09/2021 23h42
Claro ne moço.
Mulher bonita sempre leva vantagem em tudoo, profissão, emprego, fila, relacionamento, qualquer coisa.
Por isso nao vou colocar criança nesse mundo, se vier igual a mim, vai sofrer demais pra conseguir alguma coisa na vida, por conta da aparência.
eles respondem
anônimo
07/09/2021 23h26
Não dá pra afirmar nada essa "SUS" é uma bagunça, pode ser que ela tenha tido ajuda de algum médico ou pode ter sido sorte mesmo.
anônimo
07/09/2021 23h32
Mulher bonita consegue o que quiser.
anônimo
07/09/2021 23h38
Óbvio
08/09/2021 00h52
Com certeza, tiveram sorte.