1.44K  09/11/2016 17h13

Já aconteceu de namorado, amigo ou alguém próximo elogiar e vc não gostar, ficar com inveja ou ciumes? rs
Uma amiga comentou que o amigo dela e o ficante falaram do meu decote e pareceu, pra mim, que ela não gostou kkkkkk

elas perguntam
0 7
elas respondem
anônima
09/11/2016 16h58
Eu não tenho inveja, fico triste por mim não ter meus seios maiores, independente se tenho amigas que tem seios mais fartos que o meu.

Desde pequenina, sempre desejei crescer logo pra ter peitos, mas me decepcionei legal. Tenho receio de por próteses de silicone.
09/11/2016 16h52
Ainda bem q nenhum namorado meu foi babaca o suficiente pra elogiar o corpo de outra mulher na minha frente. De resto, tanto faz. não fico com inveja. Sou satisfeita com meu corpo. Não gosto de nada muito chamativo tb. Não vejo problema em elogiarem nem fico sem graça ou com ciúme ou inveja.
anônima
09/11/2016 17h07
se fosse namorado, ficaria com ciúmes sim e acharia uma falta de respeito ele notar e comentar isso comigo.
09/11/2016 16h52
Então eu tenho inveja de todo mundo rs
anônima
09/11/2016 16h53
Sério isso?
09/11/2016 17h02
Já foi a época de não gostar, principalmente quando me zoavam hahaha Hoje não me incomoda. Mas com certeza se eu pudesse, colocaria silicone.
09/11/2016 17h13
Nao ja tenho de mais hauhsuhsauhsua