Quando eu era mais novo eu gostava muito de astrologia, mas hoje em dia reviro os olhos quando encontro pessoas que falam sobre isso, principalmente quando é aquela pessoa chata que so fala sobre isso. Uma vez a pessoa deixou de me paquerar por conta do signo, ja usaram isso como argumento "Ain sinto ciume pq sou de escorpião"

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
08/09/2021 00h55
Hahaha bem feito, aprenda a aceitar as diferenças das pessoas se você quer ser aceito por elas e vice e versa.
08/09/2021 01h09
A real é que banalizaram e generalizaram muito o estudo da astrologia à medida de que esse conhecimento foi se tornando mais popular. Há coisas realmente interessantes sim, porém depende muito de quem está estudando também, por isso que eu falo que se equipara muito a uma religião. Dependendo de quem estuda e como interpreta, pode fazer muito bem, como também pode fazer muito mal pra ela e quem está ao seu redor.
eles respondem
anônimo
08/09/2021 00h52
Sei lá, acho que sim.
A única coisa que sei da astrologia é meu signo.
08/09/2021 00h58
Sim isso ai
08/09/2021 01h01
Sou filho de Ares
anônimo
08/09/2021 01h02
Só sei que nada sei.
08/09/2021 01h13
Sim, principalmente as mulheres.