Não estou desesperada com isso, nunca namorei mas não me importo com isso

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
08/09/2021 01h13
Eu me importo, nao quero ficar sozinho, não quero chegar no fim da vida (que pode ser a quelquer hora, n so na velhice) e ter que morrer sozinho sabendo que nunca fui amado, ou se morrer de velho, saber q a unica mulher q me amou ja se foi (mãe) , todo mundo se importa com isso, querendo ou não, a gente precisa do amor, carinho, atenção e aprovação do outro(a)
08/09/2021 01h10
Tô tranquilo.
08/09/2021 01h13
Fico tranquilo.
08/09/2021 01h17
Não ligo, as vezes ate que queria arrumar garota, minha família é que fica no meu pé
anônimo
08/09/2021 03h11
Já me importei, hj cago e ando. Já percebi que na real eu não gosto das pessoas, quando paro pra pensar no pq eu supostamente gosto de alguém eu acabo percebendo que na real eu só estou com tesão msm. Tbm não consigo confiar em ninguém, hj msm numa ligação minha amiga me perguntou o que eu fiz hj, falei e perguntei o que ela fez, quando ela disse eu segui a conversa mas sem acreditar no que ela disse, eu praticamente nunca acredito nas pessoas e por isso até evito conversas prolongadas. Ou seja, definitivamente relacionamentos não são pra mim.
08/09/2021 06h28
Às vezes bate uma depre, não vou mentir
anônimo
08/09/2021 06h43
Em alguns momentos chega a ser preocupante sim (embora não num nível de desespero), ainda mais no meu caso que já estou numa "idade intermediária" (quase 40) e até hoje estou no zero absoluto, ou seja, não tive nadica de nada, nem na área afetiva propriamente dita, nem na sexual (ainda virgem) - portanto no meu caso aquela recomendação habitual de "tudo no seu tempo" já corre o risco de começar a perder sentido. Mas por enquanto como não estou tendo condições de investir nisso (sem saúde boa, sem dinheiro e numa profissão um tanto nebulosa) e nem o acaso ajuda, simplesmente estou deixando as coisas fluírem de modo espontâneo, sem me ater demais ao tal problema.
anônimo
08/09/2021 07h27
Bom eu penso no seguinte;
Acho que são dias e dias, tem dias que eu quero aquele dengo,transar,dormir agarradinho e tals.
Tem dias que estou bem sozinho.
Em relação de não encontrar alguém é gerado pela sociedade,você vê ao seu redor uma boa parte da pessoas namorando e você se sente desconfortável por estar sozinho.
No meu caso eu ainda tenho receio de entrar em um relacionamento e não ser tão bom pra outra pessoa.
O que mais incomoda é os parentes e amigos duvidando da sua sexualidade por não ter alguém,principalmente pra mim que sou homen a minha mãe mesmo desconfia que sou gay,apesar de eu falar pra ela que sou heterossexual.
elas respondem
anônima
08/09/2021 10h35
sim, já teve épocas que bateu um ''leve desespero'' , mas hoje não acredito e não vejo graça em relacionamentos
08/09/2021 01h50
vai se importar , deixa o tempo passar
anônima
08/09/2021 01h09
as vezes eu queria um namoradinho, mas as vezes não ligo, td no seu tempo
anônima
08/09/2021 06h27
Passei mt tempo sem me importar, mas hj tenho vontade s. O ruim é q quando vc é mais seletivo é mais difícil
anônima
08/09/2021 09h06
preocupada não, mas às vezes bate uma carência. depois volta ao normal.