E descobri lembrando que nem minha ex namorada me elogiava, ela nunca me elogiou...
Ou so no começo uma vez, nao lembro
Isso é normal??? Agora q me veio isso em mente
Sera q ela n gostava de mim?? Por que ela nunca me elogiou?? Eu nao me sentia amado em momento algum, parecia q ela so tava cmg pq fui a unica pessoa q apareceu....tmnc, mandei aquela vadia pra poha! Vsfd, fui otario por 1 ano! Muita coisa ela não fez do apenas elogiar

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
08/09/2021 03h40
As vezes ela so tinha vergonha de se expressar assim sei lá.. e voce elogiava ela?
eles respondem
08/09/2021 06h18
Ainda gosta tanto assim dela pra ficar remoendo por 1 ano ?
Nem todas pessoas tem coragem/gostam de elogiar e isso não significa que não reconheçam os valores de outra pessoa.
08/09/2021 07h52
Muitas vezes o elogio vem por ações. E são a melhor forma.
A maioria dos relacionamentos são passatempos, não existe comprometimento, nem aquele fanatismo.

“Meus elogios são sinceros. Não gastaria tempo escrevendo falsidades. Tem uma verdade no coração. Ela quer chegar ao seu conhecimento.”
anônimo
08/09/2021 19h09
Fez bem.