0
364  08/09/2021 08h09

A solução para essa loucura no mundo.
Entre 1914 e 1945, houve anos com guerra e anos sem guerra, mas esses anos ocorreram com tensão. Talvez seja realista imaginar um período dessa duração até as coisas voltarem mais ou menos ao normal.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
anônimo
08/09/2021 07h55
O que se pode concluir com essa sua frase, é a de que o mundo nunca teve tanta paz se comparado com as décadas anteriores, no qual eram muito recorrentes os conflitos mundiais e nacionais, porém agora em que vivemos na Indústria 4.0 e a Sociedade em que estamos inseridos, é a tal da Sociedade da Informação, vivemos agora em uma guerra cibernética entre os países, sempre procurando expandir os seus territórios, economia, e etc. Lógico que vale destacar e enfatizar também, os problemas sociais no contexto em que estamos vivendo atualmente, que foram ocasionados principalmente pela Esquerda, tais como os sentimentos de inferioridade, sobressocialização, o tribalismo representado nas suas manifestações, enquanto a desinformação, polarização política, discórdia, discursos de ódio foram impulsionados pelos algoritmos de plataformas e mídias sociais de grandes corporações.
"Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre!" - William Shakespeare

Aqui uma notícia de 2012 publicado pela The Guardian, em que 150 mil pessoas tiveram a sua saúde mental afetada, em um experimento controlado pelo Facebook.
https://www.theguardian.com/commentisfree/2014/jun/30/facebook-sad-manipulating-emotions-socially-responsible-company
É literalmente, uma arma de guerra nas mãos de presidentes como Biden, Xi Jinping, Putin, Kim Jong-un e entre outros líderes mundiais.
08/09/2021 08h09
Não, a Alemanha vai inventar de fazer alguma merda de novo e caçar briga com as alianças.
anterior
Tomar leite e comer pão francês todos os dias é prejudicial à saúde?
próxima
Vocês de Belo Horizonte, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba e Goiânia, sentem falta de garotas de biquíni?