A solução para essa loucura no mundo.
Entre 1914 e 1945, houve anos com guerra e anos sem guerra, mas esses anos ocorreram com tensão. Talvez seja realista imaginar um período dessa duração até as coisas voltarem mais ou menos ao normal.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
08/09/2021 07h55
O que se pode concluir com essa sua frase, é a de que o mundo nunca teve tanta paz se comparado com as décadas anteriores, no qual eram muito recorrentes os conflitos mundiais e nacionais, porém agora em que vivemos na Indústria 4.0 e a Sociedade em que estamos inseridos, é a tal da Sociedade da Informação, vivemos agora em uma guerra cibernética entre os países, sempre procurando expandir os seus territórios, economia, e etc. Lógico que vale destacar e enfatizar também, os problemas sociais no contexto em que estamos vivendo atualmente, que foram ocasionados principalmente pela Esquerda, tais como os sentimentos de inferioridade, sobressocialização, o tribalismo representado nas suas manifestações, enquanto a desinformação, polarização política, discórdia, discursos de ódio foram impulsionados pelos algoritmos de plataformas e mídias sociais de grandes corporações.
"Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre!" - William Shakespeare

Aqui uma notícia de 2012 publicado pela The Guardian, em que 150 mil pessoas tiveram a sua saúde mental afetada, em um experimento controlado pelo Facebook.
https://www.theguardian.com/commentisfree/2014/jun/30/facebook-sad-manipulating-emotions-socially-responsible-company
É literalmente, uma arma de guerra nas mãos de presidentes como Biden, Xi Jinping, Putin, Kim Jong-un e entre outros líderes mundiais.
08/09/2021 08h09
Não, a Alemanha vai inventar de fazer alguma merda de novo e caçar briga com as alianças.