Gostaria que você fosse oncologista e conhecesse sobre sua situação, para lidar com mais conformismo e mais conforto, sabendo mais o que fazer para ter conforto, já tendo lidado por vários anos com pessoas com o seu mesmo caso, ou preferiria ser uma pessoa da população geral, para sentir menos consciência sobre sua terminalidade?

eles perguntam
4 3
elas respondem
08/09/2021 06h11
Acompanhei uma pessoa que estava sob cuidados paliativos, ela não era oncologista e nem por isso não tinha consciência sobre o seu estado.
08/09/2021 07h37
Oncologista - Sabe que vai morrer
Não oncologista - Sente que vai morrer, mas ainda tem esperança de um milagre

Prefiro a segunda opção.
08/09/2021 08h12
Eu iria ficar consciente da minha morte próxima, ia vender tudo o que eu tenho e torrar a grana no exterior nos últimos meses de vida
anônima
08/09/2021 09h58
Como se todos os oncologistas do planeta fossem pessoas conformadas com o fato de que irão morrer pelo câncer.
eles respondem
08/09/2021 06h27
Você me xingou todo, não entendi bulhufas
08/09/2021 08h06
Iria pedir pra morrer.
anônimo
08/09/2021 07h32
Sim, pois eu queria saber como retardar ou diminuir o progresso do câncer em meu organismo.