1.82K  08/09/2021 11h47

Oi queria pedir a opinião de vocês sobre isso, eu e minha namorada seguimos ex ficantes (no instagram e temos o número no WhatsApp), confio muito nela e ela em mim (cuidamos e se preocupamos um com o outro), estamos há quase 1 ano juntos. Comecei a pensar que isso não é saudável para nosso relacionamento, será que é coisa da minha cabeça ou deixamos como está?

eles perguntam
10 3
elas respondem
08/09/2021 06h55
Por que vocês seguem pessoas que não agregam em nada na vida e relacionamento de vocês?
Por acaso estão mantendo os ex na estante para entrar em contato quando o relacionamento acabar?
anônima
08/09/2021 11h10
Durante este ano que passou voces tiveram problemas um com outro pelo fato de seguirem ex ficantes??? Ou seu namoro está tão bom que precisa arranjar confusão para deixar ele ruim??

Ou na real voce quer arranjar uma desculpa idiota para terminar seu namoro?
08/09/2021 10h57
Não é saudável. Está na hr de expor realmente o que um sente e espera do outro.
Vejo como uma perda de tempo para ambos.
anônima
08/09/2021 07h41
Eu acho q quem mantém contato com ex tem saudade, uma coisa é cumprimentar qd encontrar na rua por exemplo, outra coisa é ficar acompanhando em redes sociais, trocando likes, conversando, etc, pra mim não tem como existir apenas amizade onde já teve algo mais, quer fazer amizade? Que faça com as outras 7 bilhões de pessoas do planeta. Eu penso assim.
08/09/2021 07h49
q paranoia kkkk não tem nd a ver seguir pessoas com quem vc se relacionou. fizeram parte da vida de vcs. eu não vejo problema nisso.
08/09/2021 08h17
Feliz aniversário de namoro para vocês
anônima
08/09/2021 10h38
Depende... tá afetando em algo?
anônima
08/09/2021 11h00
EU não sigo e não gostaria que meu namorado seguisse ex ficante ou ex namorada
ex é ex e não tem a menor necessidade de seguir ou manter o número da pessoa
08/09/2021 11h23
A se você não se sente mas bem com isso, tira se não depois vai ficar com pira na sua cabeça
08/09/2021 11h47
Acho que é bem estranho, vcs deveriam voltar a ser namorados, ja pensou nessa possibilidade.
eles respondem
08/09/2021 11h19
Que mania retardada é essa de manter contato com ex...
anônimo
08/09/2021 07h42
É delírio seu, isso já deve ser sintomas de esquizofrenia paranóide.
08/09/2021 08h05
Complicado