No outro dia eu apago e fico com vergonha das coisas que postei, será que eu tenho algum problema de confiança comigo mesmo?
Acho que as outras pessoas não são assim
Eu posto frases de motivação, alguns vídeos tambem
Eu tenho que mudar alguma coisa em mim
Acho que eu se importo muito com os outros

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/09/2021 08h52
todo mundo posta bobagem quando tá bêbado, não é algo super anormal. como tu mesmo falou, talvez se importe muito com a opinião dos outros, então simplesmente pare de compartilhar tudo com a internet. quem precisa saber da tua vida?? ninguém se importa, então apenas viva e tenha seus pensamentos próprios.
eles respondem
08/09/2021 09h01
Enfia dois dedos no cu enquanto estiver bêbado sem querer.
AÍ aceitarei seu mimimi
08/09/2021 08h49
Você posta o que queria melhorar em você.
08/09/2021 10h31
Pare de beber

Problema resolvido