faço faculdade particular e ela que paga, é bem cara. Acontece q depois de alguns anos de faculdade me peguei em um momento de dúvida, cheguei a falar pra ela em trancar e fazer outro curso. Ela super apoiou, pq o outro curso era praticamente de graça e ela odeia pagar essa faculdade. Ela se aproveitou da situação, quando eu disse que era só um momento de dúvida ela não quis mais pagar e mandou eu trancar a faculdade.
Além disso, ela me disse coisas horríveis que ia se matar por minha causa, que eu só causo infelicidade pra meu irmão e meu avô, basicamente que ela só n se matava por causa do meu irmão, pq eu nao sofreria. (mentira)

agora meu irmão veio me dizer que eu to tratando ela mal, porque só respondo o necessário pra ela no whatsapp (moro sozinha, meu pai paga meu aluguel), tenho pais separados, e esse irmão não veio me apoiar quando eu tava sofrendo (ele é bancado por ela totalmente), e vem com jogo psicologico...

ela me disse que eu me uno a pessoas que me botam contra ela (meu pai), só que meu pai que vai pagar minha faculdade e ele que tá me apoiando agora, ela me deixa isolada e sozinha pois poe meu irmaõ e meu avo contra mim!

elas perguntam
2 4
eles respondem
08/09/2021 09h17
Pare de depender da sua mãe.
08/09/2021 09h33
Você está errada.
elas respondem
08/09/2021 09h31
Resumo da ópera... o problema é dinheiro... se vira pra se bancar sozinha que os problemas acabam e todos passam a te amar e pedir empréstimos bando de pau no cu.
08/09/2021 09h33
vc é mimada e sua mãe também.
08/09/2021 09h33
sua mãe quer atenção , bem manipuladora ela mas...

ela paga as coisas pra você, seria bom você conseguir se sustentar ou ao menos pagar um curso, assim não vai deixar tudo nas mãos dos seus pais, quando você deixar de depender deles as coisas mudam
anônima
08/09/2021 09h35
Deixe de depender deles