A menina resolveu tomar uma decisão de terminar com o homem que mais ama, por que ela já esperou 6 anos e nada mudou, ela no começo se sentia pior, e com o tempo aprendeu ser igual a ele, só que ela ser igual a ele faz mal para ela, ela tenta ser forte só que em casa desaba, pq ela queria um homem amoroso carinho e que fosse carinhoso, ele até tentava ser , só que era o jeito dele mesmo ser frio , e mesmo que ela amasse o jeito dele carinhoso as vezes, n era o suficiente pq ela queria mais, ela queria ser amada em cada gesto cada olhar, ela queria conversar e muitas vezes era ignorada pq ele era meio desligado, só que quando ele estava com os amigos ela tinha mais atenção dele do que quando estava só os dois, ela se tornou grossa com ele, ele falva algo ruim para ela e ela falava algo 3x pior , e se sentia muito mal o sexo ela já não sentia prazer, pq ela estava quase sempre triste e na maioria das vezes ele gozava e ela não, ela chora muito em deixar ele ir , e ela acha que essa dor nunca vai passar pq ela nn quer viver sem ele, só que ela tomou essa decisão, ela quer voltar atrás e ele mais ainda, só que ela está indecisa, pq ela falou que o coração dela aperta e ela n controla o choro em pensar que n vai mais ter ele .

Enfiim na sua opnião vale a pena os dois voltarem e tentarem mais um vez, ou acha que o melhor e que cada um siga sua vida

O que faria se fosse com vc

Na sua opnião , qual dos dois vai sofrer mais?

elas perguntam
1 3
eles respondem
08/09/2021 10h12
Desista, Gabi.
Não vale a pena.
elas respondem
08/09/2021 09h52
me parece q o relacionamento tava um lixo
08/09/2021 09h55
Sim.
Não vale a pena.
08/09/2021 10h07
É difícil passar por um término, sempre tem um motivo pra terminar e isso acaba te machucando, tentar voltar pra isso não é uma boa escolha pq vc pode se machucar ainda mais, dói seguir em frente mas dói mais ainda vc querer voltar pra algo que te machucou.