O problema é que a minha ex esposa não aceitava o namoro da nossa filha que tem 21 anos, é bonita, loira de olhos verdes, com um colega dela de faculdade que é bolsista, trabalhador, honesto e educado, pelo motivo dele ser de origem humilde e negro. A minha filha falou que a mãe dela o trata mal, com indiferença e é contra o namoro deles. Como voltei a sair com a mãe dela e estamos voltando aos poucos, eu tive uma longa conversa com ela, falei que conheci o rapaz, que ele é trabalhador, honesto, que sou a favor do namoro deles, que preconceito não tem nada haver e ela falou que iria tratar ele bem e aceitar o namoro deles. Ontem ela chamou ele pra almoçar com ela e com a nossa filha e a minha filha me contou que ela o tratou muito bem e que falou que é a favor do namoro deles. Acho que a minha ex esposa esta se tornando uma pessoa melhor. Qual é a sua opinião?
OBS: Escrevi minha esposa no título da pergunta, mas é minha ex esposa.

eles perguntam
3 3
elas respondem
08/09/2021 10h03
EX esposa, EX, EX, EX, EX esposa, siga com sua vida e esqueça ela. Se fosse boa seria atual e não ex.
anônima
08/09/2021 10h31
A mãe dela se parece com os meus sogros, eu odeio eles e quero eles bem longe de mim. Eles não falaram para mim em momento nenhum que aceitam o meu namoro e eu sinto que eles desejam muito que o meu namorado termine comigo. Eles falam para o meu namorado que eu irei dar algum tipo de golpe nele, apenas pq minha família é humilde. Eu estudo, tenho meus objetivos de vida de me formar, ter meu emprego e não depender de ninguém, mas tudo que meus sogros enxergam é uma pessoa que está tentando se aproveitar do filho deles, apenas pq minha família é pobre, humilde e não tem as mesmas condições de vida que eles. Eu os vejo como pessoas soberbas, nem me conheciam ainda e em nosso primeiro encontro já foram logo dizendo que se eu quisesse ficar com o filho deles, teria que trabalhar e ter dinheiro suficiente para sustentar a mim mesma e ao meu namorado. Eu fiquei chocada na época, pq pareciam logo de inicio ser pessoas altamente interesseiras. Eu quero é distância desse povo, depois desse primeiro encontro eu já tive contato com eles outras vezes, pq meu namorado faz muita questão de que eu seja próxima deles e eles me chamam para almoçar, me chamam para confraternizações na casa deles, mas no fundo eu sei muito bem o que é que eles pensam sobre mim e sei que tudo que eles queriam era que meu relacionamento acabasse, são falsos e eu quero é distância. Eu tenho meu orgulho também, não preciso provar nada para essas pessoas, apenas para o meu namorado. #Momentodesabafo
08/09/2021 09h59
Não.
Muito mentira, assim como você.
eles respondem
08/09/2021 10h16
Verdade, uma ótima pessoa.
08/09/2021 10h26
Se for a mesma EX esposa (do outro tópico) que é falsa com as pessoas que vão à casa dela, só por interesse em influências, acho melhor você abrir o olho e se afastar dela, pois te asseguro que ela pode estar sendo falsa contigo e sua filha também.
08/09/2021 10h03
Negócio é esse cara comer sua ex.
Ele deve ter pau grosso