eles respondem
Sim, sempre.
Em tudo
Sou merda.
Não, mas eu sempre cobro mais de mim.
Já faz muito tempo que deixei de me importar com isso.
Essa fase já passou faz tempo, hoje eu tenho que controlar o meu narcisismo.
Eu me sinto insuficiente pois eu sei que sou um fracasso e um aborto da natureza.
Sempre correspondi as expectativas. Se não, foi por quererem um escravo zumbi. Coisa que nunca serei.
“ Juntos serenos suficientes um ao outro. Aprenderemos as necessidades de ambos. É assim que tem que ser, uma caminhada com muito aprendizado, companheirismo e alegria.”
E quem foi que disse que eu quero ser suficiente pra as pessoas que estão a minha volta? Eu quero é que todo mundo vá cuidar das suas vidas.
Uma certa época, em minha adolescência, eu era do grupo dos nerds excluídos. E cheguei a ter esses questionamentos. Até que em um belo dia decidi me olhar no espelho e me perguntar quem eu era. Listei as coisas que eu gostava e as que não gostava. Decidi melhorar o que não gostava, valorizar as que gostava e reconhecer que meu lugar era onde me queriam bem. Foi a partir desse momento, aos 16, que passei a afastar de mim tudo o que não se encaixava comigo, e pessoas tóxicas tbm. Muito do que entra em nossa mente vem do externo, então manter-se em volta de coisas e pessoas boas é a chave. Nós somos de acordo com as pessoas que mais convivemos.
Não, sou muito superior a todas.
Eu acho que sim,as vezes acho que sou um incomodo para as pessoas, e notei Isso por ações e palavras
sim! pra todo mundo, ate pro meu chefe.... pros meus colegas de traabalho, pra minha ex foi o msm, tanto q ela me deixou
sim, me acho um merda em tudo q eu faço, mesmo nas coisas q me esforço e gosto
elas respondem
Hum, sim.
Sou a garota prodígio que acabou se perdendo e que os pais ainda não aceitam que suas expectativas foram em vão — o que machuca, pois sempre lutaram para me dar tudo do bom e do melhor.
Também costumo me afastar quando estou tendo alguma crise existencial — o que acontece frequentemente — e acabo preocupando meus amigos.
Sinto que por não ter atingido as expectativas dos meus familiares e por me afastar mesmo quando não quero talvez não seja o suficiente para ninguém, além de ser uma atitude tóxica a de simplesmente sumir sem avisar e ignorar a todos. Ninguém merece essa falta de consideração, mas não consigo evitar.
Todos somos substituíveis então as vezes me sinto sim, mas passa.
Sua beleza humilha mesmo, perto de você, me sinto uma baranga. Seja menos bonita, por favor! Ou mude de país, serve também.
Eu tenho que ser suficiente para mim mesma.
Se é que entendi a pergunta, me sinto insuficiente para a pobreza. Dói o coração ver tanta gente passando privações e saber que não tenho condições de mudar efetivamente a trajetória dos desfavorecidos. Nem vejo um programa governamental que atenda a essa demanda.
Me sinto mais do que suficiente
Não me importo com as pessoas nesse sentido.
Tem momentos que sim, mas é normal
Não, sou mais do que suficiente.
sim, muito, principalmente quando eu encontro conhecidos na rua
Sim, quería ser uma pessoa melhor, inteligente, feliz e que faz diferença.. E não adianta mais eu tentar pq é a minha essência, nasci pra ser um fracasso.
Sim, o tempo todo, mas tento me controlar pq sei que não é racional.
Me sinto muito substituível, mas nem ligo mais pra isso.