Qualidades dela: Muito bonita, vaidosa, carinhosa comigo, boa de cama, simpática, educada, é uma boa mãe para os nossos dois filhos, e é de boa situação financeira. Defeitos: Me traiu com outros homens, é narcisista, arrogante, preconceituosa e agi com falsidade com as pessoas para se beneficiar quando necessário.

eles perguntam
13 4
elas respondem
08/09/2021 10h36
Deve, vcs combinam
08/09/2021 10h53
Claro que sim.
Nós, elaeleanos, decidimos que você deve voltar com a sua ex.
08/09/2021 10h29
Sobre a traição, acho que você tem que considerar que, independente se você traiu antes ou depois, o fato é que você tbm traiu ela.

Sobre esses outros defeitos, acredito que Não foi só depois da separação que descobriu, né?

Enfim, o que eu digo é: se for voltar, volte e fique com ela de uma vez.
anônima
08/09/2021 13h08
Volta com ela
anônima
08/09/2021 12h29
Ngm deve voltar pra ex, já começa por ae kkk
08/09/2021 12h24
Ela te pediu desculpa? Reconheceu os erros pra te pedir para voltar?
Ou vc está voltando pensando na saude mental dos seus filhos, a comodidade financeira?
Minha visao: é horrível viver numa casa em q os pais so brigam, a energia ruim passa toda para os filhos ainda mais se estiverem em fase de desenvolvimento.
Minha opinião: vc sera um otimo pai dando estabilidade e atenção para seus filhos em outro lar e com vc em paz sem ter uma mulher q nao se importa muito com vc aparentemente.
E vc como homem e esposo vc tera tempo de se cuidar e tera melhor auto estima longe de uma mulher q so te sugou.
E por favor mostre seus defeitos tbm, pq ninguém é 100% boa ou 100% ruim.
anônima
08/09/2021 10h38
Errar é humano, persistir no erro é... voltar com o(a) ex.
08/09/2021 10h35
A opção que tiver mais votos é a que você vai escolher?
08/09/2021 10h50
tu faz cada fic kkkk
08/09/2021 10h44
Ela é a típica mulher da família tradicional brasileira bolsonarista. Volte com ela pois ela tem certos atributos. Mas continue ficando com as outras.
08/09/2021 11h03
Não entendo isso. É ex, significa que existem vários motivos, as pessoas não mudam imediatamente e se mudar, pq realmente quis e o tempo ajudou.
Ja no seu caso, VOCÊ que precisa mudar. Ou seja, o corninho. É algo fácil de se resolver.
Você precisa conhecer outras mulheres, transar muito, saber viver e desapegar desse fardo, é tão cego assim que não percebe que sua carência fala mais alto.

Apesar de ter tido vários momentos bons SEXUALMENTE, o que de fato importa é como você se sentia nesse relacionamento, a sua dignidade..
Mulher bonita, vaidosa, carinhosa, boa de cama, TEM E MONTÃO POR AÍ.

Cadê sua disponibilidade? Quem realmente quer corre atrás.
anônima
19/09/2021 10h55
O defeito dela é vc
eles respondem
anônimo
08/09/2021 10h26
Qualidade: Vaidosa comigo.
Defeito: me traiu com outros no plural.

Tem alguma coisa errada aí irmão. Acabei de ver que você já traiu ela também, então vocês estão quites.
08/09/2021 12h18
Volta, ela é uma mulher perfeita.
08/09/2021 12h17
Sua ex esposa é a melhor opção.
08/09/2021 10h30
Só por ser ex, já deveria ser excluída qualquer cogitação de volta.
Nem vou comentar esses defeitos.