“Não é fácil sair da adolescência e entrar na vida adulta. O dia não parece ter aquelas eternas 24 horas.”
“Tudo é para sempre! As tristezas e alegrias. Então por que sempre acaba?”
“É difícil a adaptação nos primeiros empregos. Não é como na escola em que todos partem do mesmo ponto de origem.”
“Vá entender o que pensam os superiores no mundo corporativo, se cobram tanto da gente, nós que deveríamos ser o chefe.”
“Tem horas que o desânimo toma conta. Mas se o sonho no futuro for legal, borá correr atrás dele.”
“Percalços surgem em toda época da vida. Que na velhice seja somente cuidar dos netos birrentos.”
“Não fique triste! Pensando bem, fique sim. É o que vai te mover rumo à felicidade.”
“Precisamos de uma utopia maravilhosa em nossa vida. Mas com a lucidez que na real, teremos momentos ruins e bons.”

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
08/09/2021 10h36
Conturbada kkk

Ainda tô nela, jovem demais pra umas coisas velha demais pra outras, insegurança de sobra maturidade de menos...
08/09/2021 11h48
Na adolescência eu já tinha algumas responsabilidades de um adulto, como pagar contas, aluguel…
Então não foi muito difícil, apenas foi mais cedo que a maioria.

E apesar de algumas dificuldades que passei nesse período, acredito que essas experiências me fizeram amadurecer, e hoje eu agradeço por isso.
08/09/2021 16h59
já sou adulta, mas parece que os dramas adolescentes não sai de mim...
08/09/2021 16h56
É complicado. Ainda n me considero adulta
anônima
08/09/2021 16h54
Sou adolescente ainda
08/09/2021 16h11
Icônica
anônima
08/09/2021 16h01
Me sentia muito perdida, não conseguia arranjar emprego, não sabia o que queria fazer da vida, nessa fase ainda tive um relacionamento que me fez muito mal. Agora que as coisas tão melhorando
08/09/2021 11h35
Minha vida sempre foi ruim
08/09/2021 11h34
não sei dizer, porque ainda estou nessa passagem. Mas creio que seja conturbada (pela minha experiência irrisória)
anônima
08/09/2021 11h30
Ainda tô nisso aí, todo dia é um choro
eles respondem
anônimo
08/09/2021 10h35
Está sendo difícil viu. Prefiro nem comentar as dificuldades para não ficar na bad.
08/09/2021 12h06
Ainda não me ocorreu.
Também não sei quando irá.
08/09/2021 16h49
eu ainda to no processo, mesmo tendo 20 anos, eu ainda não me considero um adulto, tenho muito o que aprender e fazer ainda
anônimo
08/09/2021 12h09
Sofrida. Ambiente familiar extremamente conturbado. Falta de acolhimento e atenção dos meus pais, muita gente maldosa que me machucavam e me humilhavam e eu não tinha a quem recorrer ou o que fazer...

Enfim, minha adolescência e começo da vida adulta foi muito difícil.
Zp3
08/09/2021 11h30
Já sou adulto mas ainda me sinto um adolescente
anônimo
08/09/2021 11h03
Só mudou os números.
anônimo
10/09/2021 20h58
Foi bom poder entrar em motel e tirar carta.