Percebi que gosto de mulher também faz pouco tempo então baixei o Tinder.
Dei match com várias mas parece que a coisa não vai pra frente... Com homem eu sempre fui bem direta, flertava, a conversa fluía mais fácil e eu não ficava com medo de estar falando besteira.

Com mulher eu fico com medo de estar falando besteira e travo toda.

Helppp???

elas perguntam
3 5
eles respondem
08/09/2021 12h13
Quando eu falava que mulher é tudo bissexual, riam da minha cara, me chamavam de louco.
Tenho estudos completos comprovando a minha tese.

anônimo
08/09/2021 10h35
Evite isso menina, isso não leva a lugar nenhum. Sinto essas coisas erradas por homens, e sei do que falo.
08/09/2021 14h57
É que no flerte hétero você conhecia o papel e já sabia como se comportar nele. Agora é uma situação nova.
Sinceramente, nem imagino como funciona. Será que uma das mulheres assim um papel mais ativo na paquera?
elas respondem
anônima
08/09/2021 10h54
é algo novo pra ti, normal. mas seja tu mesma, haja como agia com os homens: fale sobre os interesses em comum, puxe papo.
08/09/2021 10h56
chega e fala assim

"eai vc gosta de aranhas??"
anônima
08/09/2021 12h15
Não tenha medo de ser autêntica, fale com confiança e não demonstre insegurança na conversa isso já vai ajudar muito
Pessoas confiantes são irresistíveis.
anônima
08/09/2021 15h55
Eu me dou mais com mulheres é mais fácil para mim
anônima
08/09/2021 15h54
Obs, tenho esse mesmo problema