Vocês acham que é uma área boa? Quero começar

elas perguntam
5 2
eles respondem
08/09/2021 10h54
Moça, como toda área, tem os que se dão bem e os que não se dão. O momento infelizmente não parece que será o melhor para setor, já que a Selic está aumentando todo mês, o que eleva os juros dos financiamentos e consequentemente o adiamento de muitas pessoas/famílias para compra de imóveis. Antes da Pandemia a Selic chegou a 2% a.a, o mais baixo da história, e os setor viveu um bum! A economia vinha se recuperando muito bem tbm, infelizmente o cenário é de baixa ... mas boa sorte. Estude muito para conseguir bons resultados.
anônimo
08/09/2021 10h44
Não, essa área sempre aparece com salários com 3k pra cima, mas isso é ilusão você ganha por vendas.
08/09/2021 10h51
Não vale a pena, a não ser que você conheça muita gente com capital de investimento em imóveis, o que é raro no país de hoje. Do contrário, você vai passar fome só com algumas comissões de locação e algumas raras vendas.
08/09/2021 12h15
Vale muito a pena.
anônimo
08/09/2021 14h58
O lado bom é que se rolar um clima pode fazer sexo nos apartamentos vazios. Aliás, tenho essa fantasia há tempos.
elas respondem
anônima
08/09/2021 10h58
Vale, boa sorte.
08/09/2021 10h46
Não vale a pena. Ah não ser seja destacada e conheça várias pessoas.
Até pq é uma das profissões que mais tem pessoas, acredito por ser um curso fácil.